Portal Making Of

Twitter suspende contas de vários jornalistas nos EUA

Foto: REUTERS/Hannibal Hanschke/Pool/viaCNNBrasil

O Twitter suspendeu ontem, 15, as contas de vários jornalistas nos Estados Unidos, sem apresentar explicações. Entre elas, de profissionais que cobrem a rede social e o novo CEO, Elon Musk.

Na lista estão nomes de profissionais como Donie O’Sullivan, da rede de TV CNN, Ryan Mac, do jornal “The New York Times”, e Drew Harwell, do “The Washington Post”, entre outros.

Segundo a imprensa, alguns desses jornalistas publicaram tweets sobre o Twitter ter encerrado uma conta que rastreava os voos do jato particular de Musk.

A CNN disse que pediu ao Twitter uma explicação sobre a suspensão. Em comunicado, o The New York Times disse que também queria respostas do Twitter sobre a suspensão “questionável” de jornalistas.

O Twitter não se pronunciou até a publicação desta matéria.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

A ÚLTIMA SESSÃO DE FREUD

No teatro, o destaque  da semana é a curta temporada da peça “A ùltima  Sessão de Freud”,   um grande  sucesso que  desde 2022  que  está percorrendo

Lira adia votação do PL das Fake News

O presidente da Câmara, Arthur Lira, decidiu nesta terça-feira, 2, adiar a votação do Projeto de Lei (PL) 2630, conhecido como PL das Fake News.

Gás de cozinha fica mais barato em SC

Os catarinenses deverão pagar menos pelo gás de cozinha nos dos próximos dias. O botijão de 13 quilos ficará até R$ 8 mais barato: passando

Leia mais