Portal Making Of

Varejista catarinense Berlanda cresce 17% no primeiro trimestre de 2022

Divulgação

A varejista catarinense Berlanda iniciou 2022 com alta acima do projetado nas vendas e com o melhor resultado para o primeiro trimestre dos últimos anos. Apesar do cenário econômico ainda afetado pela inflação e alta de juros, a rede de móveis, eletrodomésticos e eletroeletrônicos registrou 17% de aumento no primeiro trimestre.

Os números são atribuídos às ações internas da empresa, e à multicanalidade que aumentaram o tíquete médio em 20% em 2021 quando o crescimento das negociações via e-commerce cresceram 118% em relação ao ano anterior.

Outra aposta foi expandir o crediário, oferecendo a possibilidade de pagamento pelo boleto também nas compras on-line. A ampliação nas possibilidades de parcelamento, aliada a outros fatores, deve manter o as vendas em alta, mesmo com a instabilidade econômica.

O plano de expansão da rede para 2022 projeta ultrapassar as 200 lojas com a abertura de 15 filiais em Santa Catarina até dezembro.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais

O Brasil não é um país para amadores

O principal assunto do domingo foi a invasão do Palácio do Planalto, do Congresso Nacional e do Supremo Tribunal Federal por parte de manifestantes de

Destaques da semana no Portal Making Of

Selecionamos aqui os destaques da semana na Making Of. Confira abaixo uma pequena descrição de cada uma e o link para você acessá-la. Anselmo Prada