Portal Making Of

Vereador de Rio do Sul renuncia a presidência do legislativo depois de investigação de violência doméstica

O vereador Adilson Domingos Bonfanti (PSD), presidente da Câmara Municipal de Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí, renunciou ao cargo do comando do legislativo da cidade depois que surgiu a informação que ele estaria sendo investigado pela Polícia Civil da cidade por violência doméstica.

O vereador, de 58 anos de idade, disse no seu discurso que “hoje você é um criminoso antes de poder provar sua inocência e quando isso passar, voltarei ainda mais forte e de cabeça erguida”.

Segundo Adilson, ele renuncia a presidência da Câmara para que o legislativo municipal não seja prejudicado por conta de um problema pessoal do seu comandante

O inquérito, que está sob a investigação da Polícia Civil, ainda não foi concluído e algumas testemunhas ainda serão ouvidas.

Se o vereador for condenado no processo da justiça, a Câmara de Vereadores de Rio do Sul pode abrir um processo de cassação contra Adilson Bonfanti.

Até este momento o vereador preferiu não se pronunciar publicamente sobre o assunto, mas sabe-se que ele já constituiu advogado para fazer a sua defesa no processo.

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais