14.2 C
fpolis
14.2 C
fpolis
domingo, 3 julho, 2022

VÍDEO: Lula resgata cena em que atriz tenta quebrar prato com sua foto

Reprodução
Últimas notícias

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, pré-candidato à Presidência pelo PT, usou as redes sociais ontem, 30, para resgatar um vídeo antigo do programa ‘Mulheres’, da TV Gazeta, comandado por Cátia Fonseca, em que a atriz e modelo Adriana Ferrari tenta sem sucesso quebrar um prato com a foto dele.

No quadro do programa, chamado de “Quebrando a Louça”, a pessoa convidada deveria escolher um número equivalente a um dos pratos virados. Cada prato teria a imagem de uma personalidade e então a convidada poderia ou não quebrar o prato.

A atração em questão ocorreu em 2015. Ao pegar o prato com o ex-presidente, a atriz disse que não aprovava as atitudes dele como presidente do Brasil. Ela então tenta quebrar por três vezes a louça, mas não consegue.

NoTwitter, Lula compartilhou o trecho do programa e ironizou a situação. “Importante é encher o prato do povo de comida, não tentar quebrar o meu…Um abraço do coração”, escreveu.

 

Mais notícias para você
Últimas notícias

NSC anuncia substitutas de Adriana Krauss no JA Blumenau

A NSC anunciou as substitutas de Adriana Krauss na apresentação e coordenação do Jornal do Almoço Blumenau. Adriana deixou...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }