Portal Making Of

Volkswagen do Brasil estreia campanha publicitária do Novo T-Cross

Foto: Divulgação

A Volkswagen do Brasil estreou a campanha publicitária do Novo T‑Cross, o SUV mais amado e mais vendido do Brasil, com um filme divertido e repleto de referências à cultura pop. Combinando elementos medievais e modernos, a campanha criada pela agência AlmapBBDO destaca a evolução dos carros e revela, de forma lúdica, que pilotar um dragão na atualidade não seria tão prático quanto parece. A produção enfatiza que estar a bordo do SUVW é sempre a melhor opção e dá boas-vindas à nova versão do modelo com o mote: “Muito prazer, Novo T‑Cross”.

No filme de 30 segundos que será exibido no Brasil, Argentina e demais mercados da América Latina, a campanha questiona de forma fantasiosa e bem humorada: “Por que alguém trocaria seu dragão por um T‑Cross?”. Na comparação, o filme investe nas características renovadas do Novo T‑Cross de maneira divertida, desde a dirigibilidade até o controle digital e eficiente do teto solar. Tudo projetado para tornar a rotina muito mais prazerosa, prática e ágil. “Buscamos algo que as pessoas adoram ver: personagens fantásticos inseridos em problemas e questões do dia a dia”, comenta Mozar Gudin, diretor de criação da AlmapBBDO.

“O Novo T‑Cross é fundamental no portfólio da Volkswagen do Brasil e é preferência absoluta dos brasileiros, sendo o SUV mais amado e mais vendido do País. O Novo T‑Cross é o primeiro dos 16 lançamentos da marca até 2028 e merecia uma recepção à altura. A campanha da AlmapBBDO busca referência na cultura pop e cria uma atmosfera leve e divertida para apresentar os atributos do novo modelo. A mistura de elementos medievais e modernos dá asas à imaginação do público e brinca com a ideia de que dirigir um dragão seria complicado hoje em dia. Claro que com o Novo T‑Cross, a experiência é fantástica!”, afirma Livia Kinoshita, diretora de Marketing Comunicação da Volkswagen do Brasil e Região América do Sul.

 

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais

Veja como ficou Warung após incêndio

Imagens divulgadas pelo Corpo de Bombeiros de Itajaí na tarde desta quarta-feira, 22, mostram o cenário de destruição após o incêndio que atingiu a balada

Meta planeja nova rodada de demissões

Segundo reportagem do Washington Post, nesta quarta-feira, 22, a Meta, dona do Facebook, está planejando uma nova rodada de cortes de empregos. Em novembro do

NSC leva BBB 23 para agências de SC

No pré-carnaval a NSC promoveu uma ação especial nas agências de publicidade parceiras em Santa Catarina e enviou coolers recheados de bebidas geladas personalizados do