Portal Making Of

Waze premia melhores campanhas de parceiros em 2022

O Waze divulgou nesta semana os vencedores do Waze Ads Awards 2022, premiação que celebra as conquistas das marcas parceiras do aplicativo e destaca em grande estilo as campanhas mais inovadoras, os insights surpreendentes e as execuções que brilharam no mapa.

“Nossos clientes e anunciantes estão buscando cada vez mais sofisticar a presença no Waze através de estratégias pensadas para a plataforma, que apresentam um grau de inovação e criatividade cada vez maior. Consideramos fundamental reconhecer as campanhas incríveis que fizeram a diferença para nós, nossos clientes (anunciantes) e nossos usuários, por isso, criamos o Waze Ads Awards”, explica Heloisa Pinho, Country Manager do Waze no Brasil.

Veja abaixo as categorias e empresas premiadas:

Contextual Branding

Campanha de storytelling que melhor aproveitou o contexto do consumidor em movimento, garantindo o reconhecimento da marca com boas doses de criatividade.

Campanha vencedora: Maio Amarelo.

Cliente: Gringo.

 

Effectiveness Driver

Campanha que conquistou os melhores números em aumento de navegações, crescimento de lembrança da marca, custo por navegação otimizado ou aumento de vendas.

Campanha vencedora: Always On: Estratégia Full Funnel.

Cliente: Ipiranga.

Agências: i-Cherry e Talent.

 

Creative Innovation

Categoria que premia ideias que surpreenderam a comunidade, produziu insights inovadores e aproveitou o melhor momento do consumidor para uma experiência encantadora.

Campanha vencedora: Auto Compara para carros elétricos.

Cliente: Auto Compara.

Agência: Suno United Creators.

 

Community Builder

É destacada a iniciativa social que fez a diferença dentro e fora do mapa, estimulando conversas e atitudes positivas entre os motoristas em benefício da sociedade.

Campanha vencedora: Heineken no Grande Prêmio SP

Cliente: Heineken.

Agência: iProspect.

 

Voice of the year

A estatueta vai para a campanha que conquistou o maior número de downloads e quilômetros rodados com o feature da campanha.

Campanha vencedora: Experiência de mudança de veículo e de voz – God Of War Ragnarök

Cliente: Sony – PlayStation

Agência: David

 

Event of the year

Categoria que reconhece a campanha que melhor aproveitou a mobilização e o deslocamento dos motoristas em momentos especiais do ano.

Campanha vencedora: Heineken no Grande Prêmio SP

Cliente: Heineken

Agência: iProspect

 

Grand Prix

Nesta categoria são premiados os criativos e estrategistas que executaram a comunicação mais consistente e efetiva no Waze Ads em 2022. Um troféu que celebra, acima de tudo, o trabalho em equipe: Agência + Anunciante.

Campanha vencedora: Heineken no Grande Prêmio SP

Cliente: Heineken.

Agência: iProspect.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais