Portal Making Of

WhatsApp pode ganhar função que oculta status online

tashatuvango / stock.adobe.com

A Meta, dona do WhatsApp, começou a testar uma configuração que permite esconder na plataforma de mensagens o status “online” durante o uso do aplicativo. A função é bastante esperada pelos usuários.

Conforme reportagem do UOL, o teste foi observado na versão beta do WhatsApp para Android (número 2.22.15.8) pelo site WABetaInfo, que costuma antecipar novidades do aplicativo e acertar rumores.

O recurso estará disponível na aba de “Privacidade” das configurações do aplicativo, juntamente à possibilidade de esconder o “visto por último”, no qual os usuários podem escolher os contatos que têm acesso a essa informação em seus perfis.

Haverá a opção para disponível para “Todos”: qualquer um poderá saber quando você está com o aplicativo aberto. “Igual a visto por último”: será escolhido o mesmo grupo de pessoas que podem ver quando você visualizou o app pela última vez. E “Ninguém”: ninguém saberá se você estiver online.

Ainda não há previsão de quando o recurso será lançado, sabe-se apenas que ele está em desenvolvimento.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais

Morre o criador de Jurerê Internacional

Morreu em Porto Alegre aos 83 anos o empresário Péricles de Freitas Druck, fundador do Grupo Habitasul, criador de Jurerê Internacional. Péricles estava hospitalizado devido

Destaques da semana no Portal Making Of

Selecionamos aqui os destaques da semana na Making Of. Confira abaixo uma pequena descrição de cada uma e o link para você acessá-la.   Claiton