Portal Making Of

WhatsApp pode ganhar função que oculta status online

tashatuvango / stock.adobe.com

A Meta, dona do WhatsApp, começou a testar uma configuração que permite esconder na plataforma de mensagens o status “online” durante o uso do aplicativo. A função é bastante esperada pelos usuários.

Conforme reportagem do UOL, o teste foi observado na versão beta do WhatsApp para Android (número 2.22.15.8) pelo site WABetaInfo, que costuma antecipar novidades do aplicativo e acertar rumores.

O recurso estará disponível na aba de “Privacidade” das configurações do aplicativo, juntamente à possibilidade de esconder o “visto por último”, no qual os usuários podem escolher os contatos que têm acesso a essa informação em seus perfis.

Haverá a opção para disponível para “Todos”: qualquer um poderá saber quando você está com o aplicativo aberto. “Igual a visto por último”: será escolhido o mesmo grupo de pessoas que podem ver quando você visualizou o app pela última vez. E “Ninguém”: ninguém saberá se você estiver online.

Ainda não há previsão de quando o recurso será lançado, sabe-se apenas que ele está em desenvolvimento.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

vagas

Diretor de Arte Pleno (PJ) – Blumenau/SC

Oportunidade em BLUMENAU: vaga para Diretor de Arte Pleno (PJ). Requisitos:  Domínio do pacote Adobe;  Conhecimentos em mídia on e off-line;  Vivência em agências de

vagas

Designer Gráfico – Balneário Camboriú/SC

Agência de comunicação de Balneário Camboriú contrata Designer Gráfico. Requisitos: Conhecimento e habilidade nos programas Corel Draw, Illustrator, Photoshop ou Fireworks; Experiência anterior como designer;

Leia mais