18.1 C
fpolis
17.9 C
fpolis
quinta-feira, 26 maio, 2022

YoungTech apresenta novidades no 18º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão

Divulgação
Últimas notícias

A YoungTech vai apresentar novidades do seu portfólio e discutir tendências do setor de soluções de tecnologia de informação para radiodifusão no 18° Congresso Catarinense de Rádio e Televisão. Promovido pela Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão (Acaert), o evento será realizado entre os dias 22 e 24 de maio, em Florianópolis.

Sediada em Joinville, a empresa contará com um espaço dedicado à inovação, onde parceiros e os próprios profissionais da empresa farão pequenas apresentações sobre tendências no setor, além de apresentar novidades para o segmento no estande da empresa.

“A YoungTech é hoje uma referência nacional em soluções para rádio, sendo a maior fornecedora de sistemas de gestão e automação do mercado Catarinense”, define o diretor da YoungTech, Jorge Fernandes.

Entre as inovações, a YoungTech apresenta o “Webcas Radcontrol”, uma solução voltada para as transmissões de áudio por IP de baixo delay, que se integra à solução de automação de estúdio.

“Com essa solução de transmissão, será possível cobrir uma gama de possibilidades, desde uma rede de rádios com disparo por IP e diversas geradoras ou até mesmo a transmissão de flashes ou eventos utilizando o celular”, salienta o gerente dos produtos de transmissão por IP da YoungTech, Verli Farias Júnior.

Outra novidade é o Sysrad Commander, que traz a inteligência artificial para o estúdio das rádios brasileiras. Por meio de comandos de voz, o locutor pode solicitar funções e procurar músicas na nova versão das soluções de automação de transmissão e programação Sysrad Professional.

Além disso, por meio do Vídeo Broadcast Plugin, agora o Sysrad possibilita a exibição de clipes musicais e conteúdo audiovisual na solução de automação de estúdio.

“Nossa missão é estarmos sempre inovando e trazendo para os nossos clientes o máximo de tecnologia, mas sem esquecermos, do que nos trouxe até aqui, um atendimento diferenciado aos profissionais que fazem do rádio esse meio de comunicação sem igual. Por isso, é uma honra estarmos na 18ª edição do Congresso promovido pela Acaert”, completa Fernandes.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Com vibração de Gean, Topázio e Bornhausen se filiam no PSD

Partido que já definiu o apoio ao ex-prefeito Gean Loureiro, pré-candidato do União Brasil ao governo, o PSD estendeu...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }