25.8 C
fpolis
25.8 C
fpolis
terça-feira, 30 janeiro, 2024

YouTube anuncia lançamento de Game On, um dos maiores eventos de games do setor

Últimas notícias

O YouTube anunciou ontem, 8, o “YouTube: Game On”, um evento interativo de transmissão ao vivo, de duas horas, celebrando diversas iniciativas relacionadas a jogos. A estreia acontecerá, globalmente, no sábado, 27 de agosto, às 17h.

Sendo um dos maiores destinos para conteúdo de jogos, o YouTube irá hospedar o seu maior especial deste segmento. A experiência interativa reunirá mais de 60 criadores, que representam mais de 400 milhões de assinantes e mais de 150 bilhões de visualizações combinadas vitalícias na plataforma. Os fãs poderão ver o “YouTube: Game On”, jogar votando em tempo real em desafios únicos e influenciar como a transmissão acontecerá.

“YouTube: Game On” apresenta os criadores favoritos dos fãs, incluindo o brasileiro Felipe Neto e outros nomes como Ali A, AyChristine, Bazerk, Caylus, Chica, CouRage, Dream, EddieVR, EyStream, GeorgeNotFound, Jake Fellman, Lachlan, Larray, LaurenzSide, LDShadowLady, Markiplier, MatPat, Muselk, Myth, Preston & Brianna, Sapnap, Sidemen, Slogo, SunlessKhan, Sykkuno, The Grumps, TommyInnit, Typical Gamer, Wirtual, etc; e ainda os jogos mais populares como Among Us, Fall Guys, Fortnite, Free Fire, Friday Night Funkin’, Grand Theft Auto V, Minecraft, Mortal Kombat 11, Poppy Playtime, Rocket League, Street Fighter 6 e Trackmania.

A transmissão celebra a diversidade do conteúdo que compõe o YouTube Gaming – desde desafios divertidos e momentos surpresa até a celebração de aniversários de jogos clássicos – todos inspirados nas tendências mais populares da plataforma.

Os espectadores podem aguardar por: um combo assustador de desafios de terror analógico que certamente darão um bom susto; o Hot Ones Challenge: Video Gamer Faceoff apresentado por Sean Evans, no qual jogadores selecionados pelo espectador irão jogar uma demo inicial do Street Fighter 6; Grandma & Gran-Poppy Playtime, no qual idosos desavisados tentarão ser a última pessoa em pé no jogo de terror de sobrevivência Poppy Playtime, e mais desafios divertidos e criativos com os principais creators.

“YouTube: Game On” será transmitido ao vivo, simultaneamente em todo o mundo com criadores locais falando em cinco idiomas diferentes, incluindo  português, inglês, francês, alemão e espanhol.

Como principal destino de conteúdo de jogos, o YouTube teve mais de 800 bilhões de visualizações relacionadas a jogos, mais de 90 milhões de horas transmitidas ao vivo e mais de 250 milhões de uploads no primeiro semestre de 2021. Além disso, abriga as tendências e conteúdos de jogos mais relevantes em transmissões ao vivo, vídeos sob demanda e conteúdo de Shorts.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Parque temático com aventura pré-histórica é sucesso de público em Florianópolis

Opções de lazer para as crianças se divertirem com segurança? É no Floripa Shopping! O Parque temático Jurassic Land...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }