Portal Making Of

YouTube anuncia lançamento de Game On, um dos maiores eventos de games do setor

O YouTube anunciou ontem, 8, o “YouTube: Game On”, um evento interativo de transmissão ao vivo, de duas horas, celebrando diversas iniciativas relacionadas a jogos. A estreia acontecerá, globalmente, no sábado, 27 de agosto, às 17h.

Sendo um dos maiores destinos para conteúdo de jogos, o YouTube irá hospedar o seu maior especial deste segmento. A experiência interativa reunirá mais de 60 criadores, que representam mais de 400 milhões de assinantes e mais de 150 bilhões de visualizações combinadas vitalícias na plataforma. Os fãs poderão ver o “YouTube: Game On”, jogar votando em tempo real em desafios únicos e influenciar como a transmissão acontecerá.

“YouTube: Game On” apresenta os criadores favoritos dos fãs, incluindo o brasileiro Felipe Neto e outros nomes como Ali A, AyChristine, Bazerk, Caylus, Chica, CouRage, Dream, EddieVR, EyStream, GeorgeNotFound, Jake Fellman, Lachlan, Larray, LaurenzSide, LDShadowLady, Markiplier, MatPat, Muselk, Myth, Preston & Brianna, Sapnap, Sidemen, Slogo, SunlessKhan, Sykkuno, The Grumps, TommyInnit, Typical Gamer, Wirtual, etc; e ainda os jogos mais populares como Among Us, Fall Guys, Fortnite, Free Fire, Friday Night Funkin’, Grand Theft Auto V, Minecraft, Mortal Kombat 11, Poppy Playtime, Rocket League, Street Fighter 6 e Trackmania.

A transmissão celebra a diversidade do conteúdo que compõe o YouTube Gaming – desde desafios divertidos e momentos surpresa até a celebração de aniversários de jogos clássicos – todos inspirados nas tendências mais populares da plataforma.

Os espectadores podem aguardar por: um combo assustador de desafios de terror analógico que certamente darão um bom susto; o Hot Ones Challenge: Video Gamer Faceoff apresentado por Sean Evans, no qual jogadores selecionados pelo espectador irão jogar uma demo inicial do Street Fighter 6; Grandma & Gran-Poppy Playtime, no qual idosos desavisados tentarão ser a última pessoa em pé no jogo de terror de sobrevivência Poppy Playtime, e mais desafios divertidos e criativos com os principais creators.

“YouTube: Game On” será transmitido ao vivo, simultaneamente em todo o mundo com criadores locais falando em cinco idiomas diferentes, incluindo  português, inglês, francês, alemão e espanhol.

Como principal destino de conteúdo de jogos, o YouTube teve mais de 800 bilhões de visualizações relacionadas a jogos, mais de 90 milhões de horas transmitidas ao vivo e mais de 250 milhões de uploads no primeiro semestre de 2021. Além disso, abriga as tendências e conteúdos de jogos mais relevantes em transmissões ao vivo, vídeos sob demanda e conteúdo de Shorts.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

TNT Sports renova com André Henning

A Warner Bros. Discovery anunciou ontem, 13, a renovação do contrato do narrador e apresentador André Henning. O profissional integra o time de talentos da TNT

Leia mais

Destaques da semana no Portal Making Of

Selecionamos aqui os destaques da semana na Making Of. Confira abaixo uma pequena descrição de cada uma e o link para você acessá-la.   Claiton