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Youtube, COB e Play9 esgotam cotas de patrocínio máster de projeto olímpico

Arte: Divulgação

O projeto “Paris é Brasa!” está com as cotas de patrocínio máster esgotadas. O projeto criado em parceria com o Youtube, COB e Play9 contará com marcas como Banco do Brasil, Medley, OMO e Samsung, além de Azul e Wizard, que ocupam duas das seis cotas customizadas.

A iniciativa tem como principal característica a cobertura da competição ao lado de criadores de conteúdo como Fátima Bernardes, Igão e Mítico (Podpah), Matheus Costa e Seu Zé, Ellen Valias (Atleta de Peso), Alê Xavier e Luana Maluf (Passa Bola), Valentina Bandeira, Daniel Braune, Fábio Cruz (Fabão), Lactea, João Ferdnan, Rafa Tuma, Paul Cabannes, Tino Marcos e Clayton Conservani.

Além disso, a parceria oficial com o COB vai proporcionar acesso aos atletas brasileiros e a criação de um estúdio dentro da Casa Brasil em Paris.

“O YouTube será a plataforma destino para o fã se informar sobre o que está acontecendo na competição e o que rolou durante todo o dia. O programa do PodPah, além de trazer muito entretenimento e informação com um dos criadores mais populares da plataforma, terá uma distribuição massiva, com transmissão ao vivo na home page do YouTube durante os jogos”, pontuou Tales Almeida, gerente de soluções comerciais para esportes do YouTube.

Para as marcas, o pacote de patrocínio inclui transmissão ao vivo do Programa do PodPah em Paris na página inicial do YouTube em todos os dispositivos, integração da marca nos canais e redes sociais de diversos criadores em diferentes formatos, como menção de marca, vinhetas e outros formatos de acordo com cada campanha, além de mídia livre.

“O ‘Paris é Brasa’ é de longe o projeto mais inovador de marketing que realizamos nesse ciclo. Ele entrega com um potencial superlativo de resultado, exatamente aquilo que desenhamos como estratégia de marca em todos os aspectos. Furar a bolha e ter um produto que nos coloca em evidência com uma linguagem diferenciada e em canais que já conversam com esse público alvo, entregando conteúdo exclusivo e desejado de bastidores, é o que acreditamos que irá gerar o impacto e trazer o resultado do planejamento”, completou Gustavo Herbetta, diretor de marketing do COB. (propmark)

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