O Zé Delivery anunciou o lançamento do seu novo posicionamento, que tem como objetivo resolver os “perrengues” dos seus consumidores e, para isso, irá contar com a presença dos seus dois novos embaixadores, Leo Santana e Simone Mendes.
A peça, assinada pela GUT São Paulo, mostra um entregador do aplicativo na frente a um prédio, tirando os produtos de dentro da bag e, do outro lado da rua, um cara está passando pelo perrengue de carregar todas as sacolas possíveis e dá de cara com o Léo Santana, com quem ele pede para tirar uma foto.
Na hora, as sacolas arrebentam, os packs de cerveja caem em cima do pé do cantor que vira manchete de jornal ‘Acidente adia turnê histórica de Léo Santana’.
“Essa é uma nova fase de Zé Delivery. Além de expandir para mais ocasiões de consumo, queremos provocar uma mudança de hábito nas pessoas e mostrar para nosso público que o Zé é o caminho mais rápido para a diversão. Então, mais do que uma campanha, estamos lançando uma plataforma criativa de longo prazo que fortalece a diversão sem perrengue como o nosso território. E para crescer ainda mais essa mensagem, não poderíamos ter escolhido outros embaixadores que não fossem o Léo Santana e a Simone Mendes. São dois nomes de peso que conectam muito com nossos consumidores e que vão entregar muita diversão junto com a gente”, afirmou Thais Azevedo, diretora de marketing do Zé Delivery.
A campanha conta com quatro filmes que serão divulgados na TV, OOH e nas redes sociais do aplicativo. Já em relação aos artistas, a parceria inclui diversas ativações programadas ao longo do ano inteiro, incluindo experiências com fãs. (propmark)