Portal Making Of

Zeca Pagodinho estrela campanha nacional do KAYAK

Foto: Reprodução/Divulgação

O buscador de viagens KAYAK lança sua nova campanha de marketing celebrando a descontração e a alegria brasileira. Para isso, chamou um símbolo desse espírito nacional para estrelar a peça: Zeca Pagodinho.

A campanha, que foca na descomplicação do planejamento das viagens, usa Zeca para simbolizar esse estilo despreocupado e amigável.

“O Brasil é um mercado chave e queremos estabelecer uma conexão autêntica e mais profunda com os viajantes brasileiros. Por esta razão, buscamos por uma pessoa que represente exatamente o que é planejar uma viagem: simples, prática, fácil e tranquila, já que é possível encontrar boas opções de voos, hospedagens e aluguel de carros em um único lugar”, comenta Carolina Montenegro, General Manager e Vice-Presidente do KAYAK para Europa e América Latina.

Veja o filme:

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Boleiragem supera ibope de Galvão no SporTV

Substituto do “Bem, Amigos!”, o “Boleiragem” vem apresentando bons números de audiência nas noites de segunda-feira do SporTV. No ar desde 3 abril, o programa

Leia mais

A ÚLTIMA SESSÃO DE FREUD

No teatro, o destaque  da semana é a curta temporada da peça “A ùltima  Sessão de Freud”,   um grande  sucesso que  desde 2022  que  está percorrendo

Lira adia votação do PL das Fake News

O presidente da Câmara, Arthur Lira, decidiu nesta terça-feira, 2, adiar a votação do Projeto de Lei (PL) 2630, conhecido como PL das Fake News.