Portal Making Of

Zico protagoniza campanha da Porsche Cup em parceria com Ipiranga

Foto: Divulgação

A convite da Ipiranga, Zico, um dos maiores nomes do futebol brasileiro e mundial, participou este mês de uma campanha de divulgação da Porsche Cup, competição que a marca é fornecedora de combustível e patrocinadora oficial. O Galinho marcou presença no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, para uma ação especial em alta velocidade, provando que gosta de sentir emoção além do campo.

Na companhia do piloto Thiago Camilo, membro da equipe Ipiranga Racing, Zico esbanjou simpatia por onde passou e deu uma volta com toda a adrenalina que tem direito na pista do Autódromo. A ação pode ser acompanhada nos perfis oficiais da marca e do Zico.

“Foi um prazer fazer parte dessa ação, para divulgar uma competição séria, ao lado de uma marca tão consolidada como a Ipiranga. Poder me aliar a marcas sólidas e relevantes para desenvolver projetos juntos é uma grande satisfação. Além de tudo, me diverti muito durante a gravação, foi um grande barato!”, disse o ídolo.

Mundialmente conhecido pelo seu talento dentro das quatro linhas, Zico chama atenção pela sua carreira como empreendedor, aos 70 anos de idade. Com programa de TV, canal no Youtube, presença em eventos estratégicos e grandes números nas redes sociais (mais de 4 milhões de seguidores), o eterno camisa 10 já fechou projetos de licenciamento e de propaganda com cerca de 15 grandes empresas, dentre elas Pixbet, Plastilit, Bradesco, Mercado Livre, Uber, Fiatlux, Toyota, Ambev, Estácio e Tim. Desde 2023, o desenvolvimento e execução estratégica tem apoio da KLEFER, agência responsável pela representação e estratégia comercial da marca Zico.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Eleições 2024: o que vem pela frente

Por Wilson Pedroso* Em outubro de 2024, os brasileiros retornarão às urnas, desta vez para eleger prefeito, vice-prefeito e vereadores de seus municípios. No total,

Leia mais

vagas

Social Media / Designer – Itapema/SC

Principais Atividades: – Desenvolver o calendário Editorial; – Estar conectado com as novas tendências do mercado e as novidades que surgem nas redes sociais; –