Portal Making Of

99 apresenta Ivete Sangalo como embaixadora e traz nova versão da música “O Mundo Vai”

Foto: Reprodução

A 99, app de mobilidade urbana líder em cobertura nacional, apresenta Ivete Sangalo como embaixadora – a primeira celebridade a ocupar esse posto para a marca no Brasil. A cantora completa 30 anos de carreira em 2024 e divide  sua energia e popularidade com 99 em uma campanha inédita intitulada “Todo Brasil vai de 99”.

“A 99 já é parte da rotina dos brasileiros e estamos sempre buscando trazer inovações no serviço, na comunicação e surpreender o nosso consumidor. O brasileiro é um grande entusiasta da música e do entretenimento, e a partir desses pilares queremos criar ainda mais conexão com os mais de 50 milhões de brasileiros que vão de 99. Além disso, a Ivete carrega em seu DNA artístico muita credibilidade e autenticidade, valores essenciais para seguirmos construindo relevância para nossa marca”, comenta Ana Verroni, diretora de marketing da 99

A companhia investiu 200 milhões de reais em múltiplas categorias ao longo dos últimos dois anos e para essa campanha se apropria de um dos maiores hits da Ivete Sangalo, a música ‘O Mundo Vai’, trazendo uma letra adaptada para o contexto da marca, mas mantenho ritmo e energia originais para criar conexão com o consumidor e materializar a sinergia entre música, entretenimento e mobilidade. 

O filme, dirigido pela O2, traz a cantora interagindo com o público e os serviços da marca, usando um dos mais de três mil carros eletrificados cadastrados na plataforma da 99.  “O filme de estreia dessa parceria tem o objetivo de mostrar como a Ivete, sua música, a diversidade de pessoas e suas histórias estão conectados com a 99”. diz Ana Novis, diretora de criação da CPB. “O filme é praticamente um musical. A ideia foi trazer leveza e um toque de humor sem passar do ponto. A parceria com o time criativo da CPB foi essencial para trazermos à vida uma campanha que reverbera com o Brasil, nas cores, no ritmo e na energia, finaliza Gabriel Dietrich, diretor de filme, O2. 

A campanha tem início com inserção durante o intervalo do Jornal Nacional, na TV Globo; telas de Outdoor espalhados em diferentes regiões do Brasil e conteúdos nos canais digitais da marca. A parceria entre 99 e Ivete Sangalo se estende até o fim da turnê de celebração dos 30 anos de carreira que vai percorrer 30 cidades, com início no dia 1 de junho, em Manaus.

“Nos próximos meses vou estar em muitos lugares ao redor do Brasil celebrando minha carreira. Me tornar parceira de uma marca que está presente em todos esses lugares e que, assim como eu, está conectada com esse público no seu dia a dia promovendo interações, oferecendo serviços que atendem as particularidades dessas diferentes regiões e ainda trazendo uma das músicas que mais amo dentro desse repertório de campanha. Tenho certeza que todo mundo vai comigo de 99”, finaliza Ivete Sangalo.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Destaques da semana no Portal Making Of

Selecionamos aqui os destaques da semana na Making Of. Confira abaixo uma pequena descrição de cada uma e o link para você acessá-la. Claiton Selistre

Leia mais

Destaques da semana no Portal Making Of

Selecionamos aqui os destaques da semana na Making Of. Confira abaixo uma pequena descrição de cada uma e o link para você acessá-la. Claiton Selistre