Portal Making Of

Abilio Diniz comandará programa na CNN Brasil em horário nobre

A partir de maio, o empresário Abilio Diniz estará no horário nobre da CNN Brasil com um programa de entrevistas do segmento CNN Brasil Soft. O canal ainda não definiu o nome do programa, nem informou o horário e os primeiros convidados.

Em comunicado, a CNN disse apenas que na primeira temporada, Abilio vai receber importantes personalidades brasileiras de diversas áreas para falar de atualidades do Brasil e do mundo, sociedade, cultura, política, comportamento e empreendedorismo, entre outros assuntos.

“Vamos discutir as questões do Brasil com pessoas importantes a fim de mostrar caminhos para que nosso país possa crescer. Estou muito feliz com o convite da CNN e espero que esses diálogos possam trazer ideias para melhorar o desenvolvimento do Brasil”, afirma o empresário na nota divulgada pelo canal.

Formado em Administração pela Fundação Getúlio Vargas, onde atualmente também é professor, Abilio criou junto com o pai o Grupo Pão de Açúcar, que foi a maior rede varejista da América Latina. Ele também foi presidente do Conselho de Administração da BRF. Hoje, é Presidente do Conselho de Administração da Península, empresa de investimentos de sua família, e membro do Conselho de Administração do Carrefour no Brasil e na França.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Famosos lamentam morte de Glória Maria

A morte da apresentadora e repórter Glória Maria, da TV Globo, foi lamentada por famosos e colegas de profissão nas redes sociais, nesta quinta-feira, 2.

Leia mais

Buser anuncia Pedro Scooby como embaixador

A Buser anunciou o surfista Pedro Scooby como embaixador da empresa, com o objetivo de reforçar o novo posicionamento apresentado recentemente. Além de Scooby, a

Copa, Figueira e Vagner Love

1 – Seleção e Dorival Como ele preconizou: Endrick ficará no banco porque segundo ele: “Tem que ir devagar”. Mas se estiver perdendo, Dorival ira apelar

Globo erra na escala de narradora

A web pode ser cruel para quem desempenha atividade pública e está exposto a avaliações nem sempre procedentes. Foi o que aconteceu com a narradora