[ad_1]
A Associação Brasileira dos Agentes Digitais – ABRADi apresenta ao público o novo Guia de E-commerce no dia 15 de março, em evento presencial e gratuito na Arena Magalu, em São Paulo, das 18h às 22h. O encontro também contará com palestras sobre o guia e um happy hour aos convidados.
Tradição da ABRADi, a obra sobre o e-commerce é redigida por referências no mercado e aborda toda a cadeia produtiva do setor por meio de lições práticas sobre como planejar, estruturar e operar e-commerces para agências e empresas. As inscrições para o evento devem ser feitas aqui.
Um dos maiores lançamentos do mercado digital no mês de março, o guia foi desenvolvido pelo Comitê de E-commerce da ABRADi, com a participação de mais de 40 autores especialistas no mercado. Dividido em 15 capítulos, a obra didática e detalhada atua como fonte de informação e planejamento para empreendedores de um país onde é possível crescer.
“Os profissionais brasileiros estão na vanguarda do e-commerce mundial. Os desafios impostos pelo Brasil, como a complexidade logística e tributária, aliada a uma economia informal em transformação, foram capazes de criar profissionais e empresas que se destacam mundialmente”, explica Gustavo Chachap, líder do Comitê.
Publicado pela primeira vez em 2018, o guia da ABRADi pode ser utilizado por qualquer tipo de empresa, independentemente do tamanho no mercado.
[ad_2]
Source link