Portal Making Of

ACAERT promove road show ‘Pense Rádio, Pense TV’

Diretor Executivo da ACAERT, Guido Schvartzman

A ACAERT promoveu na noite de ontem, 2, no auditório da Univille, a primeira etapa do road show ‘Pense Rádio, Pense TV’. O evento, que reuniu jornalistas, radialistas, publicitários, profissionais das emissoras e acadêmicos, contou com o apoio do Núcleo de Comunicação e Marketing da ACIJ.

O diretor Executivo da ACAERT, Guido Schvartzman, abriu o road show que tem o objetivo de destacar a relevância do rádio e da televisão, veículos em constante transformação.

O membro do Conselho Superior da entidade, Silvano Silva, fez apresentação destacando dados de pesquisas que confirmam o consumo de rádio e tv pelos brasileiros.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

O outro lado da moeda

Durante sua viagem oficial à China, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) criticou a predominância do dólar nas transações comerciais e propôs a criação de uma moeda única para as transações entre os países que compõem o bloco do Brics: Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul. Mas quais as vantagens dessa proposta?

Intelbras renova patrocínio com a Stock Car

A Intelbras, empresa brasileira desenvolvedora de tecnologias, estará presente na primeira corrida do ano da Stock Car em Interlagos, que acontece no próximo domingo, 23,

Leia mais

Jornalismo é negócio, o resto é propaganda

 Por Guilherme Carvalho* O discurso que alimenta o ódio à imprensa, tanto dos setores mais “conservadores” quanto dos mais “progressistas”, está recheado de generalizações, conhecimento