Portal Making Of

‘Acertar contas com o capiroto’, diz Raul Gazolla sobre morte de Guilherme de Pádua

Foto: Reprodução/HBO Max

Viúvo de Daniella Perez, Raul Gazolla comentou a morte de Guilherme de Pádua, assassino da atriz. Pádua morreu ontem, 6, aos 53 anos, após sofrer um infarto.

“Já foi tarde. Agora tem que acertar as contas com o invertido, o capiroto, o coisa ruim”, disse ele ao F5, da Folha de S.Paulo. “Vamos seguir em frente e agradecer por estarmos em um mundo melhor hoje”, completou.

Gazolla era casado com Daniella em 1992, ano em que ela foi brutalmente assassinada por Pádua e a mulher na época, Paula Thomaz. Todo o caso foi revisitado 30 anos após o ocorrido na série documental “Pacto Brutal”, da HBO, que conta com diversos depoimentos de familiares, amigos e autoridades próximas à vítima.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

A ÚLTIMA SESSÃO DE FREUD

No teatro, o destaque  da semana é a curta temporada da peça “A ùltima  Sessão de Freud”,   um grande  sucesso que  desde 2022  que  está percorrendo

Lira adia votação do PL das Fake News

O presidente da Câmara, Arthur Lira, decidiu nesta terça-feira, 2, adiar a votação do Projeto de Lei (PL) 2630, conhecido como PL das Fake News.

Gás de cozinha fica mais barato em SC

Os catarinenses deverão pagar menos pelo gás de cozinha nos dos próximos dias. O botijão de 13 quilos ficará até R$ 8 mais barato: passando

Leia mais