Portal Making Of

Afrânio usa a crise de Dário Berger com Décio Lima para atacar o senador

Não foi só Moisés e Amin que decidiram ir para o ataque contra um adversário. O vereador Afrânio Boppré, que é candidato ao senado pelo Psol, ainda não engoliu ter sido preterido pela Frente Democrática de Esquerda que acabou escolhendo Dário Berger (PSB) para a vga de senador.

Afrânio postou na sua rede social a fala de Dário Berger na Rádio Som Maior, de Criciúma, quando ainda o senador estava preiteando a cabeça de chapa da esquerda e estava em rota de colisão com Décio Lima.

Na entrevista, Dário cogita desistir de apoiar Lula para apoiar Ciro Gomes e fechar um acordo com o PDT para disputar es eleições de 2022. Nada disso aconteceu, Décio e Bia foram escolhidos os cabeça de chapa e Dário se contentou com a vaga ao senado.

Agora, dias antes da votação, o candidato do Psol posta o áudio para tentar fazer com que o voto de esquerdistas não contemple a candidatura de Dário e escolha a sua candidatura para representar essa corrente política.

Nessa quarta-feira, 28, Afrânio e os partidos Psol e Rede Sustentabilidade organizaram uma reunião para confirmar o apoio a Décio Lima, mas o petista não compareceu justamente porque teve que resolver, segundo a assessoria da Frente de ESquerda, mais uma pendência com o senador Dário Berger.

Veja a postagem de Afrânio Boppré (Psol):

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais