Portal Making Of

Alckmin vacina Lula com dose de reforço contra Covid-19

Reprodução

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu nesta segunda-feira, 27, em Brasília, a dose da vacina contra Covid-19 bivalente das mãos do vice-presidente Geraldo Alckmin, que é médico.

O ato marca o lançamento da Mobilização Nacional pela Vacinação, com o objetivo de aumentar os índices de vacinação no SUS. O foco inicial da campanha é o reforço contra a Covid-19 com as doses bivalentes, que aumenta a proteção contra mutações do coronavírus.

Antes de Lula, outras pessoas que fazem parte dos grupos prioritários receberam a vacina bivalente contra Covid. O presidente tem 77 anos e, por conta disso, está incluso no grupo.

“Não sejam irresponsáveis, se tiver vacina, vá tomar vacina. A vacina é garantia de vida”, disse o presidente. “Eu hoje tomei minha quinta vacina, e se tiver a sexta e a sétima vou tomar”, completou.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

O outro lado da moeda

Durante sua viagem oficial à China, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) criticou a predominância do dólar nas transações comerciais e propôs a criação de uma moeda única para as transações entre os países que compõem o bloco do Brics: Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul. Mas quais as vantagens dessa proposta?

Intelbras renova patrocínio com a Stock Car

A Intelbras, empresa brasileira desenvolvedora de tecnologias, estará presente na primeira corrida do ano da Stock Car em Interlagos, que acontece no próximo domingo, 23,

Leia mais

Grito de liberdade

O Avaí tem mais uma decisão diante do Sport, neste sábado (7), a partir das 19 horas, na Ressacada, para chegar à Série A em

ZAP lança novo filme com Cauã Reymond

Em nova fase da campanha publicitária “Só no ZAP você encontra”, o portal imobiliário ZAP, do Grupo OLX, lança seu segundo filme estrelado por Cauã