Portal Making Of

Allegra promove campanha humorada para combate da rinite alérgica

Foto: Divulgação/Reprodução/Instagram

A marca de remédios antialérgicos Allegra lançou uma campanha bem humorada para apresentar-se como a solução contra a rinite alérgica.

Denominando as pessoas que sofrem com a doença de “riniters”, as peças criadas para as redes sociais retratam situações reais vividas por esse público, como crise de espirro ou coriza durante momentos inoportunos.

“Para reforçar a potência de Allegra aos consumidores e o quanto ele pode auxiliar no combate aos sintomas que tanto incomodam, além de destacar que estamos cientes sobre suas dores, nós enxergamos a oportunidade de nos comunicar com a comunidade intitulada ‘riniter’, que são aqueles que interagem por meio do humor sobre o seu dia a dia com alergia. Para gerar conversas por meio dessa nova campanha, nós utilizamos o pilar edutainment como ferramenta, unindo conteúdo educacional com entretenimento, gerando uma rápida conexão e aprendizado com toda a comunidade”, afirmou Marília Zanoli, diretora de marketing de consumer healthcare na Sanofi.

Trazendo também Gabriela Prioli como porta-voz da marca, a Allegra irá promover conversas no Facebook Instagram, X, TikTok e YouTube.

Veja uma peça da campanha:

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Snickers anuncia embaixadores no Brasil

Snickers apresenta seu squad de embaixadores no Brasil, com a skatista Rayssa Leal, vice-campeã olímpica e bicampeã atual do Super Crown da SLS e dos

Estadão anuncia Erick Bretas como novo CEO

O Estadão anuncia a chegada de Erick Bretas como o novo CEO da S/A O Estado de S. Paulo, que engloba a gestão do jornal e da rádio Eldorado. A mudança retrata

Leia mais

Snickers anuncia embaixadores no Brasil

Snickers apresenta seu squad de embaixadores no Brasil, com a skatista Rayssa Leal, vice-campeã olímpica e bicampeã atual do Super Crown da SLS e dos

Estadão anuncia Erick Bretas como novo CEO

O Estadão anuncia a chegada de Erick Bretas como o novo CEO da S/A O Estado de S. Paulo, que engloba a gestão do jornal e da rádio Eldorado. A mudança retrata