Portal Making Of

Ambev incentiva a escuta ativa de mulheres com campanha nas redes sociais

A Ambev evoluiu sua cultura trabalhando a escuta ativa e a colaboração nos últimos anos. E no mês da Mulher, a companhia também quer levar a discussão sobre a importância do diálogo para as redes sociais.

Em parceria com o podcast Pod Delas – um espaço de conversas sobre assuntos variados de forma leve e descontraída, a Ambev está lançando a campanha “Ouça Elas”. Uma iniciativa que tem o intuito de promover reflexões sobre o papel da escuta e da comunicação nas diversas camadas do universo feminino, e mostrar como a colaboração dentro do ambiente de trabalho faz a diferença, permitindo que uma mulher impulsione a outra.

O movimento, que já foi iniciado com postagens nas redes sociais da companhia, conta com vídeos, em formatos de pílulas, e terá a participação de Andreza Machado, Gerente de impacto social — responsável pelo BORA, Laura Aguiar, Head de Conhecimento e Cultura Cervejeira da Ambev, Fernanda Gomes, Diretora Jurídica da companhia e Flora Bitancourt, Empreendedora social, CEO da Impact Beyond e Consultora de Impacto Social e ESG da Ambev.

A ação também faz parte da jornada da Ambev pela equidade de gênero e a presença feminina na sociedade, além de incentivar que mais mulheres sejam ouvidas, garantindo diálogos mais justos e igualitários.

Os conteúdos serão disponibilizados diariamente nas redes sociais da companhia a partir desta semana.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

SporTV apresenta nova identidade sonora

O SporTV apresentou na última sexta-feira, 14, sua nova identidade visual, inspirada em sons, ritmos e elementos da música brasileira, e que fará parte da

Bola, vitória e sofrer

1 – Sofrimento Há um ditado espanhol que diz o seguinte: “Ninguém é feliz sem sofrer”. Que sofrimento sentiu a torcida do Avaí na sexta-feira

O rádio vive

A coluna, sempre que possível, gosta de acompanhar a audiência de rádio. Embora não sejam dados superlativos como entre os portais de internet, revelam a

Leia mais

SporTV apresenta nova identidade sonora

O SporTV apresentou na última sexta-feira, 14, sua nova identidade visual, inspirada em sons, ritmos e elementos da música brasileira, e que fará parte da

Bola, vitória e sofrer

1 – Sofrimento Há um ditado espanhol que diz o seguinte: “Ninguém é feliz sem sofrer”. Que sofrimento sentiu a torcida do Avaí na sexta-feira

O rádio vive

A coluna, sempre que possível, gosta de acompanhar a audiência de rádio. Embora não sejam dados superlativos como entre os portais de internet, revelam a