18.2 C
fpolis
18.2 C
fpolis
quinta-feira, 18 agosto, 2022

Ana Furtado deixa TV Globo após 26 anos

Ana Furtado — Foto: Divulgação/João Migel Júnior
Últimas notícias

A atriz e apresentadora Ana Furtado anunciou ontem, 11, nas redes sociais, que encerrou o contrato com a TV Globo após 26 anos de casa. Ana destacou que é grata por tudo que conquistou com o trabalho na emissora e que é hora de recomeçar.

Em nota, a emissora informou que a parceria foi encerrada em comum acordo e que “Ana, no entanto, diante do novo modelo de gestão de talentos, segue com as portas abertas para integrar novos projetos nas nossas multiplataformas”.

Ana Furtado estreou na emissora na abertura da”Explode Coração”, em 1995 e atuou em “Caça talentos” (1996 a 1998), na novela “Pecado capital” (1998), e na minissérie “Quintos dos infernos” (2002). Foi também repórter do “Video show” e do “Fantástico”.

O último projeto dela na emissora foi o programa “É de casa”, e a última participação foi na competição “Dança dos Famosos”, do “Domingão”.

Vale lembrar que Ana é casada com J.B. de Oliveira, o Boninho, diretor de entretenimento da Globo. Ele, inclusive, deixou um comentário naa postagem da esposa: “Apoio sua decisão! Estamos juntos sempre! Você vai continuar seu caminho com leveza e feliz. Voa livre!”.

Mais notícias para você
Últimas notícias

O Pros está em duas candidaturas ao mesmo tempo nas eleições de Santa Catarina

Não é de hoje que o Partido Republicano da Ordem Social (Pros) se vê num vai e vem em...