Portal Making Of

Após polêmica, Burger King volta a comunicar ‘Exagero’

Foto: Reprodução

Uma semana após ter se envolvido em uma polêmica por conta de uma campanha estrelada por Kid Bengala, o Burger King voltou às redes sociais para promover a comunicação ‘Exagero’, que divulga a oferta de dois Whoppers por R$ 25.

Desta vez, a rede trouxe a Boneca Desumana, interpretada por Bárbara Jankavskim, que já realizou 26 cirurgias para ficar parecida com a boneca Barbie.

A peça, assinada pela David, brinca justamente com o “exagerado” número de cirurgias que Bárbara já fez para comunicar a campanha. Ao longo do vídeo, a artista fala que a promoção é de “cair o queixo” e completa com “mas o meu não cai”.

A campanha foi produzida para redes sociais e também será divulgada na TV aberta.

 

*As informações são do Portal Propmark

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais

Não aguenta? Bebe leite.

Um inglês está utilizando uma matéria prima inusitada para fabricação de vodka: leite. A Black Cow é criação do fazendeiro Jason Barber, que mora em

Projetos de luxo em Florianópolis

Daniel Dimas, CEO da Dimas Construções (esq), Georgia Subtil, analista de arquitetura da empresa,, e Gabriel Freire, diretor Comercial e de Incorporações da Dimas Construções