Portal Making Of

Após polêmica, Burger King volta a comunicar ‘Exagero’

Foto: Reprodução

Uma semana após ter se envolvido em uma polêmica por conta de uma campanha estrelada por Kid Bengala, o Burger King voltou às redes sociais para promover a comunicação ‘Exagero’, que divulga a oferta de dois Whoppers por R$ 25.

Desta vez, a rede trouxe a Boneca Desumana, interpretada por Bárbara Jankavskim, que já realizou 26 cirurgias para ficar parecida com a boneca Barbie.

A peça, assinada pela David, brinca justamente com o “exagerado” número de cirurgias que Bárbara já fez para comunicar a campanha. Ao longo do vídeo, a artista fala que a promoção é de “cair o queixo” e completa com “mas o meu não cai”.

A campanha foi produzida para redes sociais e também será divulgada na TV aberta.

 

*As informações são do Portal Propmark

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Devagar, bolinho e mulheres

1 – A seleção de Dorival Júnior terminou as experiências que fez com a seleção brasileira de futebol durante os quatro jogos de preparação para

Leia mais

Destaques da semana no Portal Making Of

Selecionamos aqui os destaques da semana na Making Of. Confira abaixo uma pequena descrição de cada uma e o link para você acessá-la.   Claiton