Account Takeover: o que é e como se proteger? – Por Thiago Bertacchini
Por Thiago Bertacchini* O Account Takeover (ATO), também conhecido em português como “roubo de conta”, é uma das ameaças mais comuns do ambiente digital. Trata-se
Por Thiago Bertacchini* O Account Takeover (ATO), também conhecido em português como “roubo de conta”, é uma das ameaças mais comuns do ambiente digital. Trata-se
Por Emilia Bertolli* Tecnologias de Inteligência Artificial generativa – ou seja, aquelas capazes de criar conteúdo, seja textual ou imagem, estão sendo amplamente discutidas desde
Por Diogo Catão* O cenário atual é favorável para quem quer começar uma startup do zero. Com as transformações do mercado, diversas portas estão se abrindo à medida que surge a necessidade de soluções
Por Fernando Moulin* Diante de uma sociedade cada vez mais digital, um novo formato de vendas vem chamando a atenção dos consumidores de diferentes esferas
Por Luís Quiles* Nas últimas semanas, ferramentas como ChatGPT e o LaMDA, baseadas em Inteligência Artificial, têm chamado a atenção de especialistas e do público
Por Rodolfo Alves* Não é segredo para ninguém que a pandemia impulsionou o e-commerce mundo afora, principalmente no início da crise sanitária, em que o
Por Tatiany Martins* Se tem uma coisa que todo mundo concorda é que o modo de vender mudou em todos os setores ao longo dos
Por Patrícia Zanlorenci* O ramo da construção civil é responsável por milhões de empregos diretos e indiretos, movimentando toda a economia nacional à medida que injeta dinheiro através da
Por Fernando Moulin* Se hoje é possível fazer pesquisas com poucos cliques e encontrar a quase totalidade do que queremos na palma das mãos usando
Por Giuliano Sarzana* O mercado mobile representa um setor de enorme capacidade estratégica e comercial para empresas nacionais. Não por acaso, de acordo com um
Por Bianca Assumpção Wosch* Tem sido crescente a aplicação de golpes através das redes sociais e, consequentemente, questionamos sobre a segurança que as plataformas oferecem
Por Marcos Antônio Silveira* A indústria de rádio e televisão no Brasil está passando por uma transformação significativa, impulsionada pela evolução tecnológica e pelas mudanças
Por Wilson Pedroso* Em outubro de 2024, os brasileiros retornarão às urnas, desta vez para eleger prefeito, vice-prefeito e vereadores de seus municípios. No total,
Por Marcos Antônio Silveira* A rádio FM continua a ser um meio de comunicação extremamente relevante no Brasil, mesmo com o avanço das plataformas digitais
Por Samuel Pereira* A internet transformou radicalmente a maneira como enfrentamos crises globais e locais. Em tempos de dificuldade, como nas situações de enchentes
Por Lilian Carvalho* A era digital nos trouxe inúmeras maravilhas: a capacidade de nos conectarmos instantaneamente com qualquer pessoa ao redor do globo, o acesso
O marketing operacional (e não estratégico) está deixando os executivos cada vez mais insatisfeitos *Por Felipe Simeoni, executivo, consultor e mentor de Marketing Desde o
Visitei Drummond e Quintana na tarde do último sábado, depois que a água do Guaíba recuou o suficiente para o curioso aqui se aproximar e
Uma das falhas mais frequentes que tenho notado nas imersões dos novos contratos do mercado B2B, além de aspectos de branding, é a falta de
Pensando em gestão de marcas, temos diferentes conceitos e ferramentas consagrados à nossa disposição e, mesmo com tantas mudanças ocorrendo, muitos seguem valendo. Entretanto, inovações