Por que os investidores devem continuar de olho nas logtechs? – Por Thomas Gautier
Por Thomas Gautier* Com um mercado de transporte rodoviário que movimenta mais de R$ 500 bilhões, o Brasil reúne como poucos países inúmeras condições favoráveis
Por Thomas Gautier* Com um mercado de transporte rodoviário que movimenta mais de R$ 500 bilhões, o Brasil reúne como poucos países inúmeras condições favoráveis
Por Felipe Argon* Começo este texto em um momento mais corriqueiro do meu dia. Durante a minha ida ao trabalho, sempre me deparo com trabalhadores
Por Fernando Morgado* A consolidação do vídeo sob demanda por assinatura (SVOD, na sigla em inglês) fez muita gente questionar o futuro da publicidade. Houve
Por Denis Ferrari* A criatividade sempre foi relacionada a dom e muitas vezes restrita a atividades como música e arte, mas na verdade essa habilidade pode
Por Dani Ribeiro* Demorei anos para perceber o quanto me masculinizei para sobreviver nos departamentos de criação e agências por onde passei, todos liderados por
O email marketing é uma das ferramentas mais eficazes para se comunicar com seus clientes em potencial e existentes. No entanto, o design de seus
A comunicação empresarial é um tema muito importante para qualquer empresa que deseja alcançar o sucesso. Afinal de contas, ela é responsável por transmitir informações,
Por Felipe Macedo* A sentença já está dada: em 1º de julho de 2023, o Google Analytics 3 será substituído pelo GA4. O prazo valerá
Por Celso Kleber de Souza* Ainda operando sob o impacto da aceleração crescente com a pandemia de Covid-19, o setor de tecnologia tem mantido bons
Por Patrícia Zanlorenci* Em um universo de startups em crescimento, a área de marketing se torna cada vez mais fundamental para se destacar em meio
Por Bianca Assumpção Wosch* Tem sido crescente a aplicação de golpes através das redes sociais e, consequentemente, questionamos sobre a segurança que as plataformas oferecem
Por Marcos Antônio Silveira* A indústria de rádio e televisão no Brasil está passando por uma transformação significativa, impulsionada pela evolução tecnológica e pelas mudanças
Por Wilson Pedroso* Em outubro de 2024, os brasileiros retornarão às urnas, desta vez para eleger prefeito, vice-prefeito e vereadores de seus municípios. No total,
Por Marcos Antônio Silveira* A rádio FM continua a ser um meio de comunicação extremamente relevante no Brasil, mesmo com o avanço das plataformas digitais
Por Samuel Pereira* A internet transformou radicalmente a maneira como enfrentamos crises globais e locais. Em tempos de dificuldade, como nas situações de enchentes
Por Lilian Carvalho* A era digital nos trouxe inúmeras maravilhas: a capacidade de nos conectarmos instantaneamente com qualquer pessoa ao redor do globo, o acesso
O marketing operacional (e não estratégico) está deixando os executivos cada vez mais insatisfeitos *Por Felipe Simeoni, executivo, consultor e mentor de Marketing Desde o
Visitei Drummond e Quintana na tarde do último sábado, depois que a água do Guaíba recuou o suficiente para o curioso aqui se aproximar e
Uma das falhas mais frequentes que tenho notado nas imersões dos novos contratos do mercado B2B, além de aspectos de branding, é a falta de
Pensando em gestão de marcas, temos diferentes conceitos e ferramentas consagrados à nossa disposição e, mesmo com tantas mudanças ocorrendo, muitos seguem valendo. Entretanto, inovações