Como unir a cultura de dados e o Marketing de Conteúdo? – Por Gustavo Esteves
Por Gustavo Esteves* A estratégia de usar informações, também conhecida como Data Driven, veio para mostrar que os dados nos fazem entender melhor o público,
Por Gustavo Esteves* A estratégia de usar informações, também conhecida como Data Driven, veio para mostrar que os dados nos fazem entender melhor o público,
Por Eliran Glazer* Não se passa uma semana sem um grande desenvolvimento no mundo do trabalho. O cenário está em constante mudança e essas modificações
Por Barbara Santos* No último dia 03, o embaixador argentino no Brasil, Daniel Scioli, fez voltar à tona a criação de uma moeda única para os
Por Fernando Moulin* Está acontecendo um dos eventos mais importantes mercado: a NRF 2023, um dos principais e maiores eventos do setor de varejo no
Por Lanna Reis* O mercado de tecnologia no Brasil precisa cobrir um déficit de 100 mil profissionais. Em um segmento cada vez mais amplo, as empresas estão
Por José Carlos Sturza de Moraes* Uma das pautas prioritárias das gestões estaduais e federal, recém-eleitas, é a Educação – tema foi recorrente na maioria
Por Wagner Balera* Dentre as diversas providências que há de tomar para a arrumação da casa, o Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e
Por Luiz Capelati* Qual é a empresa que não deseja expandir seus negócios e aumentar suas receitas de forma rápida, criativa e pouco custosa, retendo e fidelizando
Por Alexandre Milen* Também conhecido como suitability, o perfil de investidor é uma espécie de análise que identifica as preferências e expectativas em relação aos
Por Renan Mota* Que atire a primeira pedra quem nunca reativou uma memória ou identificou algo peculiar por meio de imagens, sons, sabores, odores ou toques. Pois bem, os cinco sentidos do corpo são mais poderosos do que
Por Cris Moraes* Sim, estão tentando matar o jornalismo. A verdade é que o surgimento de novas tecnologias, principalmente da Inteligência Artificial, aceleraram um processo
Por Kauê Ligeiro Garcia* Como o segmento de Seguros e Corretagem – considerado tão tradicional – pode se reinventar e se manter não só essencial
Por Ricardo Ramos* Imagine a dificuldade que supermercados grandes, médios ou pequenos têm para precificar os milhares de produtos disponíveis em suas prateleiras. E se
Por Itali Collini* Ano passado o Elon Musk disse “ESG is a scam” (ESG é uma farsa, em tradução livre) quando a Tesla foi removida
Por Livia Barreto* A prospecção é importante para qualquer negócio encontrar potenciais clientes. Se considerarmos um mercado cada vez mais competitivo, alcançar formas mais ágeis
Por Luiza Dias* 7 de fevereiro é o Dia da Internet Segura. Essa é uma campanha que destaca a importância de promover e concretizar uma
Por Bruna Thalita* O marketing digital está se tornando essencial para a promoção de uma marca, negócios que antes não possuíam raízes no ambiente on-line, atualmente já contam com
Por Letícia Bufarah* Cafés, vinhos, livros, cursos e smartphones novos ou “como novos”. O que esse discrepante grupo tem em comum? A famosa economia da recorrência, em que o
Por Matheus Neto* Neste momento em que empresas dos mais diversos segmentos enfrentam a pressão por gerar experiências cada vez mais integradas e personalizadas, é
Por Marcelo Carreira* Com o contínuo avanço da digitalização, a tecnologia avança e isso nos fornece novas ferramentas que aceleram e otimizam nossos processos de