Como unir a cultura de dados e o Marketing de Conteúdo? – Por Gustavo Esteves
Por Gustavo Esteves* A estratégia de usar informações, também conhecida como Data Driven, veio para mostrar que os dados nos fazem entender melhor o público,
Por Gustavo Esteves* A estratégia de usar informações, também conhecida como Data Driven, veio para mostrar que os dados nos fazem entender melhor o público,
Por Eliran Glazer* Não se passa uma semana sem um grande desenvolvimento no mundo do trabalho. O cenário está em constante mudança e essas modificações
Por Barbara Santos* No último dia 03, o embaixador argentino no Brasil, Daniel Scioli, fez voltar à tona a criação de uma moeda única para os
Por Fernando Moulin* Está acontecendo um dos eventos mais importantes mercado: a NRF 2023, um dos principais e maiores eventos do setor de varejo no
Por Lanna Reis* O mercado de tecnologia no Brasil precisa cobrir um déficit de 100 mil profissionais. Em um segmento cada vez mais amplo, as empresas estão
Por José Carlos Sturza de Moraes* Uma das pautas prioritárias das gestões estaduais e federal, recém-eleitas, é a Educação – tema foi recorrente na maioria
Por Wagner Balera* Dentre as diversas providências que há de tomar para a arrumação da casa, o Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e
Por Luiz Capelati* Qual é a empresa que não deseja expandir seus negócios e aumentar suas receitas de forma rápida, criativa e pouco custosa, retendo e fidelizando
Por Alexandre Milen* Também conhecido como suitability, o perfil de investidor é uma espécie de análise que identifica as preferências e expectativas em relação aos
Por Renan Mota* Que atire a primeira pedra quem nunca reativou uma memória ou identificou algo peculiar por meio de imagens, sons, sabores, odores ou toques. Pois bem, os cinco sentidos do corpo são mais poderosos do que
Por Caio Reina* A logística reversa é um processo logístico de retorno de um produto do ponto de consumo até o ponto de distribuição, como
Por Juliana Lopes* Rejeição é uma palavra por si só nada agradável de ouvir, quem dirá quando vem acompanhada de uma tal taxa. No marketing
Por Cadu Guerra* Usufruir de algo sem a necessidade de comprá-lo já é uma realidade que pode ser vista no dia a dia da população.
Por Diogo Catão* O ano de 2022 se encerrou, e, em partes, ele superou as expectativas criadas em torno da economia, tendo contado com uma
Por Rafael Kenji* O mercado de startups finaliza o ano de 2022 bastante aquecido no setor de fusões e aquisições, porém desacelerado em relação a 2021, como reflexo de todo o contexto de investimento mundial. A retomada dos eventos
Por Fernando Moulin* No primeiro semestre de 2022, o mercado de tecnologia brasileiro foi impactado por uma onda de demissões que segue até hoje e
Por Hermínio Gonçalves* Por meio de tecnologia, a maioria dos setores das empresas estão adotando os pilares da transformação digital como automatizar processos e aprimorar
Por José Zeferino Pedrozo* A agricultura – também chamada de indústria a céu aberto – é um setor impregnado pela imprevisibilidade. Está sujeita ao clima
Por Camila Florentino* Devido a pandemia de Covid-19, os eventos corporativos tiveram que ser cancelados e muitas companhias foram prejudicadas financeiramente. Segundo pesquisa realizada pela
Por Edna Carla Stradioto* Arte digital, aplicativos de design, plataformas de criação artística e desenho, NFT, metaverso e inteligência artificial são ferramentas cada vez mais