Qual o principal objetivo do Growth nas corporações? – Por Luiz Capelati
Por Luiz Capelati* Qual é a empresa que não deseja expandir seus negócios e aumentar suas receitas de forma rápida, criativa e pouco custosa, retendo
Por Luiz Capelati* Qual é a empresa que não deseja expandir seus negócios e aumentar suas receitas de forma rápida, criativa e pouco custosa, retendo
Por Clóvis Souza* Um dos principais pontos que faz as marcas serem bem-sucedidas, vendendo cada vez mais produtos e serviços e garantindo boa reputação, é
Por Cris Moraes* Sim, estão tentando matar o jornalismo. A verdade é que o surgimento de novas tecnologias, principalmente da Inteligência Artificial, aceleraram um processo
Por Kauê Ligeiro Garcia* Como o segmento de Seguros e Corretagem – considerado tão tradicional – pode se reinventar e se manter não só essencial
Por Ricardo Ramos* Imagine a dificuldade que supermercados grandes, médios ou pequenos têm para precificar os milhares de produtos disponíveis em suas prateleiras. E se
Por Itali Collini* Ano passado o Elon Musk disse “ESG is a scam” (ESG é uma farsa, em tradução livre) quando a Tesla foi removida
Por Livia Barreto* A prospecção é importante para qualquer negócio encontrar potenciais clientes. Se considerarmos um mercado cada vez mais competitivo, alcançar formas mais ágeis
Por Luiza Dias* 7 de fevereiro é o Dia da Internet Segura. Essa é uma campanha que destaca a importância de promover e concretizar uma
Por Bruna Thalita* O marketing digital está se tornando essencial para a promoção de uma marca, negócios que antes não possuíam raízes no ambiente on-line, atualmente já contam com
Por Letícia Bufarah* Cafés, vinhos, livros, cursos e smartphones novos ou “como novos”. O que esse discrepante grupo tem em comum? A famosa economia da recorrência, em que o
Por Alexandre Milen* Também conhecido como suitability, o perfil de investidor é uma espécie de análise que identifica as preferências e expectativas em relação aos
Por Renan Mota* Que atire a primeira pedra quem nunca reativou uma memória ou identificou algo peculiar por meio de imagens, sons, sabores, odores ou toques. Pois bem, os cinco sentidos do corpo são mais poderosos do que
Por Danilo Gato* Com tudo que aconteceu no mercado, principalmente as eleições e o novo governo com o presidente Lula, é muito importante entendermos as
Por Livia Barreto* A prospecção é importante para qualquer negócio encontrar potenciais clientes. Se considerarmos um mercado cada vez mais competitivo, alcançar formas mais ágeis
Por Nedyr Pimenta* O mercado de tecnologia vem ganhando grande notoriedade nos últimos anos. Somente no terceiro trimestre de 2022, a área obteve um aumento
Por Daniela Galego* Sem dúvida alguma, 2022 foi um ano desafiador para as marcas, especialmente em meio a tantas ativações no mercado. Desta forma, observamos
Por Robert Hogan e Ryne Sherman* Em todas as áreas do empreendimento humano, há pessoas que ganham a vida fazendo coisas, e há quem se
Por Amanda Coelho* A cena de uma família sentada à mesa em uma ceia de Natal compartilhando sorrisos é um dos cenários mais comuns quando
Por Otto Pohlmann* Caso ainda não tenha percebido, é melhor se atentar a este fato: toda a infraestrutura de TI de uma empresa, incluindo as
Por Dão Real Pereira* Nada tem sido mais constante no Brasil do que a pauta da reforma tributária. Entra governo e sai governo e essa