Matemarketing: números e dados para dar match com o consumidor
Você já ouviu falar em matemarketing? O termo é novo, e é o neologismo das palavras ‘matemática’ e ‘marketing’. Quem é fã dessa dupla também
Você já ouviu falar em matemarketing? O termo é novo, e é o neologismo das palavras ‘matemática’ e ‘marketing’. Quem é fã dessa dupla também
Por Gizelli Nader* A inteligência artificial tem desempenhado um papel cada vez mais importante em diversas áreas e tem o potencial de revolucionar os
O jogo de azar é um passatempo empolgante que exige não apenas sorte, mas também estratégia. A escolha das táticas corretas pode aumentar significativamente suas
No dinâmico e cada vez mais competitivo cenário dos cassinos online brasileiros, o jogo Fortune Dragon, desenvolvido pela renomada PG Soft, tem emergido como um
Por Tatiana Schuchovsky Reichmann* Diante do competitivo cenário empresarial brasileiro, é cada vez maior o investimento das empresas em ações de comunicação e marketing. O
Por Adilson Batista* O boom da inteligência artificial (IA) nos últimos tempos trouxe consigo transformações em várias esferas da sociedade, incluindo no mundo do marketing. No entanto,
Por Cassio Naressi* Os gastos globais com publicidade devem chegar a US$ 1,04 trilhão em 2024, segundo estudo da agência de marketing Warc. Embora o
Por Alberto Gonçalves de Souza Júnior* A Inteligência Artificial (IA), especialmente os modelos de IA generativa, passou por uma evolução tecnológica significativa que levantou questões
Por Wilson Pedroso* O fenômeno da polarização política sempre existiu no Brasil. Desde o início da redemocratização, direita e esquerda protagonizam grandes disputas presidenciais, com
Por Rafaella Antunes* Quem poderia imaginar que um dia as redes sociais se tornariam um adversário digno da tradicional televisão? Nos últimos anos, temos sido
Atualmente, as marcas e os influenciadores organizam sorteios em plataformas das redes sociais para alcançar seu público-alvo, aumentar seu potencial de vendas e melhorar seu
Por Fábio Schmitz* As redes sociais promoveram uma nova revolução no modo de fazer publicidade, tornando-a mais direcionada, interativa e envolvente. Elas se tornaram uma
Por Eduardo Betinardi* Antes de qualquer coisa, é preciso deixar uma consideração muito bem destacada: EU SEMPRE FUI UM ENTUSIASTA DAS NOVAS TECNOLOGIAS E NÃO
Após praticamente dois meses de intervalo, a temporada 2023/24 da Premier League, o Campeonato Inglês, está prestes a começar. Na partida de abertura, o atual
Por João Silva e Gerson Diniz* Você já ouviu falar em reposicionamento de conteúdo? Esta é a estratégia por trás do sucesso nos últimos anos
Por Fernando Moulin* Em tempos de concorrência acirrada nos negócios e, ao mesmo tempo, de rápida evolução tecnológica, uma das questões mais relevantes é como
Por Gilberto Barroso e Vitor Azambuja* De muitas formas, a inteligência artificial (IA) já está integrada à nossa rotina. Não se trata de uma competição
Por Bárbara Fraga* A rápida evolução das tecnologias de Inteligência Artificial (IA) trouxe consigo uma série de questões éticas complexas. Entre elas, está o debate
Por Claudinei Elias* Desde o início do ano, muito temos ouvido e falado sobre os riscos que o uso da inteligência artificial pode trazer para
Por Regina Migliori* Não fomos educados para criar hipóteses, nem para fazer perguntas, habilidades que estão se tornando imprescindíveis no cotidiano da inovação e do