Tecnologia: a maior aliada do last mile e da costumer experience – Por Vinícius Pessin
Por Vinícius Pessin* Em tempos de transformação digital, a tecnologia não é mais apenas um diferencial nos negócios, mas, uma aliada essencial – ou até
Por Vinícius Pessin* Em tempos de transformação digital, a tecnologia não é mais apenas um diferencial nos negócios, mas, uma aliada essencial – ou até
Por Kendji Wolf* Em meados de setembro, o Banco Central confirmou o quarto vazamento de informações relacionadas à chave PIX, desde o lançamento do meio
Por Thale Victor Corrêa* Em síntese, o PIX, modalidade de pagamento lançada no ano de 2020 e oferecida pelo Banco Central do Brasil, se trata
Por Clóvis Souza* Um desafio constante na vida do profissional de marketing é provar o valor do seu trabalho para os clientes e para o
Por Yara Machado* O TikTok para empresas já é uma realidade e a cada dia mais marcas entendem que precisam criar presença nesse canal. Em
Por Ricardo Ramos* Precificar não é um trabalho simples devido às variáveis, que não são poucas, envolvidas no processo. Além do custo de aquisição ou
Por Paulo Cuenca* O ano de 2022 ficou marcado pela popularização dos vídeos estilo Tik Tok no Instagram – com investimento em reels, live, stories
Por Deisy Parnof e Tatiane Sberse* Os últimos anos, além de oportunizar aprendizados e reflexões frente à vida, despertaram nas pessoas os mais variados sentimentos
Por Thiago Cavalcante* A pandemia escancarou a necessidade de cuidarmos da saúde mental. Desde então, muito se falou sobre por ambientes de trabalho que sejam
Por Paulo Sergio João* O Direito do Trabalho e, consequentemente, as relações trabalhistas, em razão de sua dinâmica vinculada a fatores sociais e econômicos, não
Com os avanços constantes da inteligência artificial, a tecnologia está se tornando cada vez mais acessível e útil em nossas vidas cotidianas. Uma das maneiras
Por Luiz Antônio Rêgo* A quinta geração de internet móvel no Brasil acaba de completar 1 ano. A nova rede ganha destaque por oferecer velocidade
Por Marcos Tadeu* Há exatamente 160 anos, o romancista Samuel Butler afirmou que a evolução darwiniana pode se aplicar a máquinas e que um dia elas poderiam
Por Gustavo Koltz* A revolução tecnológica tem impulsionado a integração da Inteligência Artificial (IA) em diversos setores, e o marketing não é exceção. A aplicação
Atualmente, as marcas e os influenciadores organizam sorteios em plataformas das redes sociais para alcançar seu público-alvo, aumentar seu potencial de vendas e melhorar seu
Por Fábio Schmitz* As redes sociais promoveram uma nova revolução no modo de fazer publicidade, tornando-a mais direcionada, interativa e envolvente. Elas se tornaram uma
Por Eduardo Betinardi* Antes de qualquer coisa, é preciso deixar uma consideração muito bem destacada: EU SEMPRE FUI UM ENTUSIASTA DAS NOVAS TECNOLOGIAS E NÃO
Após praticamente dois meses de intervalo, a temporada 2023/24 da Premier League, o Campeonato Inglês, está prestes a começar. Na partida de abertura, o atual
Por João Silva e Gerson Diniz* Você já ouviu falar em reposicionamento de conteúdo? Esta é a estratégia por trás do sucesso nos últimos anos
Por Fernando Moulin* Em tempos de concorrência acirrada nos negócios e, ao mesmo tempo, de rápida evolução tecnológica, uma das questões mais relevantes é como