Americanas, todo mundo já falou, menos o consumidor – Por Allan Barros
Por Allan Barros* Faça agora uma pesquisa sobre a crise na Americanas. Você vai encontrar uma infinidade de notícias, análises financeiras e jurídicas, projeções de
Por Allan Barros* Faça agora uma pesquisa sobre a crise na Americanas. Você vai encontrar uma infinidade de notícias, análises financeiras e jurídicas, projeções de
Por Mônica Schimenes* O setor de eventos sempre foi um mercado muito promissor e uma ferramenta importante para que as marcas pudessem se comunicar com
Por Renan Mota* Que atire a primeira pedra quem nunca reativou uma memória ou identificou algo peculiar por meio de imagens, sons, sabores, odores ou
Por Jonatas Abbott* Mensagens automáticas traçam o crescimento significativo da automação de marketing para fidelizar clientes, auxiliar os usuários e proporcionar retorno financeiro positivo. Você
Por Alex Winetzki* Um grande amigo que trabalha há mais de uma década com Inteligência Artificial, assim como eu, disse que havia descoberto o sistema
Durante o período de carnaval, além de muita folia, os riscos e fraudes também se intensificam. Para evitar incidentes e mitigar as suas consequências, o
Por Mauricio Salvador* Já sabemos que os últimos anos foram marcados por profundas transformações no varejo e nos hábitos de consumo da sociedade, certo? Em
Por Giovanna Tawada* O Brasil é conhecido, também, como o país do Carnaval, tanto que grande parte dos trabalhadores folgam durante os dias de comemoração,
Por Fábio Torino* Falar em data driven marketing sem falar em cultura empresarial orientada para dados é uma falácia, uma bobagem. Não é factível existir
Por Felipe Ladislau* Neste artigo, quero pontuar sobre uma tendência que vem ganhando espaço e entendo que precisamos compreender melhor: as ferramentas baseadas em inteligência
Visualize uma partida de futebol de alto nível. O placar está empatado e, nos últimos momentos, um atacante escapa e parece marcar o gol decisivo.
Com os avanços constantes da inteligência artificial, a tecnologia está se tornando cada vez mais acessível e útil em nossas vidas cotidianas. Uma das maneiras
Por Luiz Antônio Rêgo* A quinta geração de internet móvel no Brasil acaba de completar 1 ano. A nova rede ganha destaque por oferecer velocidade
Por Marcos Tadeu* Há exatamente 160 anos, o romancista Samuel Butler afirmou que a evolução darwiniana pode se aplicar a máquinas e que um dia elas poderiam
Por Gustavo Koltz* A revolução tecnológica tem impulsionado a integração da Inteligência Artificial (IA) em diversos setores, e o marketing não é exceção. A aplicação
Atualmente, as marcas e os influenciadores organizam sorteios em plataformas das redes sociais para alcançar seu público-alvo, aumentar seu potencial de vendas e melhorar seu
Por Fábio Schmitz* As redes sociais promoveram uma nova revolução no modo de fazer publicidade, tornando-a mais direcionada, interativa e envolvente. Elas se tornaram uma
Por Eduardo Betinardi* Antes de qualquer coisa, é preciso deixar uma consideração muito bem destacada: EU SEMPRE FUI UM ENTUSIASTA DAS NOVAS TECNOLOGIAS E NÃO
Após praticamente dois meses de intervalo, a temporada 2023/24 da Premier League, o Campeonato Inglês, está prestes a começar. Na partida de abertura, o atual
Por João Silva e Gerson Diniz* Você já ouviu falar em reposicionamento de conteúdo? Esta é a estratégia por trás do sucesso nos últimos anos