ChatGPT: Como a IA pode ajudar a alavancar as vendas no e-commerce?
Por Marcelo Navarini* Dificilmente encontraremos alguém que não tenha lido ou escutado algo sobre ChatGPT ou inteligência artificial nos últimos meses. O tema, que tomou
Por Marcelo Navarini* Dificilmente encontraremos alguém que não tenha lido ou escutado algo sobre ChatGPT ou inteligência artificial nos últimos meses. O tema, que tomou
Por Dario Perez* Sim, vamos falar mais um pouco sobre o já famoso ChatGPT. Trata-se de um dos maiores recursos de Inteligência Artificial já lançados
Por Francisco Ritondaro* A primeira edição do Web Summit no Rio de Janeiro foi um sucesso, atingindo o objetivo de posicionar nosso país no mapa
Por Camila Thomaz* A união entre marketing e vendas é um fator mais do que evidente para o sucesso das ações comerciais das empresas. Não por acaso,
Por Ramon Ângelo Vieira* A insegurança nas escolas voltou à tona e é motivo de imensa preocupação para as famílias, já para os gestores, trata-se
Por Otto Pohlmann* À medida que as tecnologias avançam, as ameaças cibernéticas evoluem na mesma proporção. Por isso, em tempos de transformação digital, dentro e
Por Vikram Savkar* Nos meses desde que o ChatGPT entrou pela primeira vez na consciência global, o “hype” extremo sobre suas possibilidades de transformação foi
Por Afonso Morais* A inteligência artificial é uma realidade e já assusta muitas pessoas, contudo, não é necessário pânico, pois não temos problemas de dominação
Por Vivian Henrichs* Se você decidiu ler este artigo, é muito provável que tenha algumas dúvidas passando na sua mente sobre o ChatGPT. Conversando com
Por José Eduardo Gibello Pastore* e Leandro Alves de Almeida** Nunca se falou tanto no impacto das tecnologias no mundo do trabalho. A Inteligência Artificial
Por João Silva e Gerson Diniz* Você já ouviu falar em reposicionamento de conteúdo? Esta é a estratégia por trás do sucesso nos últimos anos
Por Fernando Moulin* Em tempos de concorrência acirrada nos negócios e, ao mesmo tempo, de rápida evolução tecnológica, uma das questões mais relevantes é como
Por Gilberto Barroso e Vitor Azambuja* De muitas formas, a inteligência artificial (IA) já está integrada à nossa rotina. Não se trata de uma competição
Por Bárbara Fraga* A rápida evolução das tecnologias de Inteligência Artificial (IA) trouxe consigo uma série de questões éticas complexas. Entre elas, está o debate
Por Claudinei Elias* Desde o início do ano, muito temos ouvido e falado sobre os riscos que o uso da inteligência artificial pode trazer para
Por Regina Migliori* Não fomos educados para criar hipóteses, nem para fazer perguntas, habilidades que estão se tornando imprescindíveis no cotidiano da inovação e do
Por Thiago Biazetto* Como publicitário e empreendedor, acompanho de perto o rápido avanço da tecnologia ao longo do tempo, e como ela tem impulsionado a
Por Paulo Camara* Com pouco mais de seis meses de acesso liberado ao público, o ChatGPT foi capaz de virar os planejamentos estratégicos de tecnologia
Por Lívia Barreto* Campanhas de e-mail marketing são essenciais para fortalecer o relacionamento com leads e clientes. Essa ferramenta pode ser uma ótima aliada quando falamos em CRM
Por Paulo Oliveira* A tecnologia móvel cresce a cada dia. De acordo com uma pesquisa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o Brasil