O papel do ATM na era omnichannel – Por Matheus Neto
Por Matheus Neto* Neste momento em que empresas dos mais diversos segmentos enfrentam a pressão por gerar experiências cada vez mais integradas e personalizadas, é
Por Matheus Neto* Neste momento em que empresas dos mais diversos segmentos enfrentam a pressão por gerar experiências cada vez mais integradas e personalizadas, é
Por Marcelo Carreira* Com o contínuo avanço da digitalização, a tecnologia avança e isso nos fornece novas ferramentas que aceleram e otimizam nossos processos de
Por Caio Reina* A logística reversa é um processo logístico de retorno de um produto do ponto de consumo até o ponto de distribuição, como
Por Juliana Lopes* Rejeição é uma palavra por si só nada agradável de ouvir, quem dirá quando vem acompanhada de uma tal taxa. No marketing
Por Cadu Guerra* Usufruir de algo sem a necessidade de comprá-lo já é uma realidade que pode ser vista no dia a dia da população.
Por Diogo Catão* O ano de 2022 se encerrou, e, em partes, ele superou as expectativas criadas em torno da economia, tendo contado com uma
Por Rafael Kenji* O mercado de startups finaliza o ano de 2022 bastante aquecido no setor de fusões e aquisições, porém desacelerado em relação a 2021, como reflexo de todo o contexto de investimento mundial. A retomada dos eventos
Por Fernando Moulin* No primeiro semestre de 2022, o mercado de tecnologia brasileiro foi impactado por uma onda de demissões que segue até hoje e
Por Hermínio Gonçalves* Por meio de tecnologia, a maioria dos setores das empresas estão adotando os pilares da transformação digital como automatizar processos e aprimorar
Por José Zeferino Pedrozo* A agricultura – também chamada de indústria a céu aberto – é um setor impregnado pela imprevisibilidade. Está sujeita ao clima
Por João Silva e Gerson Diniz* Você já ouviu falar em reposicionamento de conteúdo? Esta é a estratégia por trás do sucesso nos últimos anos
Por Fernando Moulin* Em tempos de concorrência acirrada nos negócios e, ao mesmo tempo, de rápida evolução tecnológica, uma das questões mais relevantes é como
Por Gilberto Barroso e Vitor Azambuja* De muitas formas, a inteligência artificial (IA) já está integrada à nossa rotina. Não se trata de uma competição
Por Bárbara Fraga* A rápida evolução das tecnologias de Inteligência Artificial (IA) trouxe consigo uma série de questões éticas complexas. Entre elas, está o debate
Por Claudinei Elias* Desde o início do ano, muito temos ouvido e falado sobre os riscos que o uso da inteligência artificial pode trazer para
Por Regina Migliori* Não fomos educados para criar hipóteses, nem para fazer perguntas, habilidades que estão se tornando imprescindíveis no cotidiano da inovação e do
Por Thiago Biazetto* Como publicitário e empreendedor, acompanho de perto o rápido avanço da tecnologia ao longo do tempo, e como ela tem impulsionado a
Por Paulo Camara* Com pouco mais de seis meses de acesso liberado ao público, o ChatGPT foi capaz de virar os planejamentos estratégicos de tecnologia
Por Lívia Barreto* Campanhas de e-mail marketing são essenciais para fortalecer o relacionamento com leads e clientes. Essa ferramenta pode ser uma ótima aliada quando falamos em CRM
Por Paulo Oliveira* A tecnologia móvel cresce a cada dia. De acordo com uma pesquisa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o Brasil