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Aurora resgata clássico do Araketu em nova campanha

Foto: Reprodução

A Aurora, marca pertencente à Aurora Coop, lançou sua nova campanha publicitária para a linha de linguiças, produto indispensável no churrasco do brasileiro. Batizada de “Mal-Acostumado”, a campanha traz bom humor, identificação popular e o embalo de uma música que é presença garantida em qualquer resenha ou roda de samba de fim de semana.

Inspirada em um clássico da música nacional — conhecido por praticamente todos os brasileiros e já interpretado em diversos ritmos como samba, pagode e axé — a campanha resgata o prazer de saborear uma linguiça Aurora: quem prova, fica mal-acostumado.

“Queremos reforçar que a linguiça Aurora é mais do que tradição, ela é item obrigatório nos momentos que unem as pessoas, como o churrasco. Apostamos mais uma vez em uma linguagem leve e musical, aliada a formatos de grande audiência como os reality shows, o futebol e as ações digitais”, afirma Ricardo Chueiri, diretor de mercado e consumo da Aurora Coop.

A campanha conta com dois vídeos principais: um focado nas linguiças frescais, ambientado em um típico churrasco de fim de semana com amigos, e outro voltado para as linguiças defumadas, com uma atmosfera aconchegante de mesa de feijoada. Ambas as peças reforçam que a Aurora está presente nos momentos mais saborosos do dia a dia dos brasileiros — seja na grelha ou na panela.

Criada pela agência FCB Brasil, a campanha estreia com grande visibilidade neste mês de maio e conta com um plano de comunicação 360°, incluindo TV aberta, rádio, digital, ativações no PDV e influenciadores.

Paulo Fogaça, CEO da FCB Brasil, comenta que “com ‘Mal-Acostumado’, a agência assume para si o slogan do cliente: fazemos com gosto todos os desafios que a Aurora nos propõe. Criamos uma campanha duradoura que envolve muito bem o propósito da marca de oferecer produtos de alta qualidade, feitos com o sabor que o consumidor brasileiro aprecia, usando uma boa música que faz parte do dia a dia dos consumidores”.

Entre os destaques da estratégia de mídia de 2025 está a ampliação dos projetos especiais e patrocínios master, consolidando a presença da marca em grandes formatos nacionais. A Aurora retorna como patrocinadora de programas de forte apelo popular, como Power Couple Brasil e A Fazenda, ambos da Record. Também reforça sua conexão com o churrasco por meio das ações exclusivas no quadro Churrasquinho do Globo Esporte, exibido em diferentes estados. No SBT, a grande novidade são as transmissões da Copa Sul-Americana 2025 com a narração de Thiago Leifert, agora na emissora, e a estreia de uma atração musical no segundo semestre de 2025.

“A Aurora é hoje a marca de linguiças mais vendida do Brasil. As linguiças frescais Aurora já são sinônimos de categoria, e as defumadas também conquistaram esse lugar de destaque pela qualidade e sabor marcante. Essa campanha reafirma nossa liderança e reforça o compromisso com produtos que fazem parte da vida e da mesa do consumidor brasileiro”, destaca Rodrigo Domingos, gerente de marketing e inteligência de mercado da Aurora Coop.

“Mal Acostumado” reforça o posicionamento “A gente faz com gosto tudo que você gosta”, adotado desde 2021, e consolida a Aurora como referência em sabor, qualidade e presença nas mesas dos brasileiros.

 

 

 

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