Portal Making Of

Band apresenta show inédito do Paralamas do Sucesso em comemoração aos 40 anos do grupo

Paloma Tocci entrevista os integrantes da banda Os Paralamas do Sucesso. (Foto: Divulgação/Arquivo pessoal)

A Band exibe neste domingo, 11, o especial “Os Paralamas do Sucesso: 40 anos de História” em homenagem ao Dia dos Pais. Comandada por Paloma Tocci, a atração relembra os hits atemporais da banda formada por Herbert Vianna, Bi Ribeiro e João Barone e traz uma entrevista exclusiva com os artistas. O material foi gravado em um show no Espaço Unimed, em São Paulo, em abril.

“Sou apaixonada por música. Esse trio marcou fases muito importantes da minha vida, como a minha infância e adolescência. Fui influenciada, claro, pelo bom gosto musical do meu pai. Poder entrevistá-los e participar dessa transmissão é, sem dúvida, um dos momentos mais inesquecíveis da minha carreira. Daqueles presentes que o Jornalismo vira e mexe me dá”, afirma a apresentadora.

Durante o programa, Hebert falou sobre a trajetória do grupo. “Estamos há 40 anos nisso porque a gente gosta de tocar. O linguajar paralâmico são gritos de alegria, de tristeza, de perplexidade, de sonhos, de vômitos emocionais”, exemplificou.

O vocalista também revelou o sentimento de se apresentar em uma cadeira de rodas desde o acidente de ultraleve que o deixou paraplégico em 2001. “Tocando sentado, você tem muito mais claro o senso de observação da expressão do olhar das pessoas, do tipo de atitude, da energia que aquela canção causa. Você sente uma troca muito verdadeira”, declarou.

A atraçãp vai ao ar às 22h, com transmissão simultânea no site Band.com.br e no aplicativo Bandplay.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

SBT exibe dois jogões nesta terça-feira (17)

A terça-feira, 17, promete uma programação esportiva de alto nível no SBT. A partir das 15h45 (de Brasília), o SBT inicia a transmissão de Real Madrid (ESP) e Stuttgart (ALE), pela primeira rodada da fase

Leia mais

A eliminação de Boninho

A demissão de Boninho na sexta-feira 13, dia da semana em que as grandes empresas demitem funcionários graduados para esvaziar a repercussão no fim-de-semana, inaugurou