Portal Making Of

Band confirma que programa de Faustão segue diário

Crédito da foto: Renato Pizzutto/Band

O Faustão na Band continuará sendo exibido diariamente em 2023. Em comunicado divulgado à imprensa, a emissora informou que a atração comandada por Fausto Silva seguirá no ar de segunda a sexta-feira, das 20h30 às 22h, na tela da Band. Havia a possibilidade de o Faustão na Band passar a ter duas edições semanais no próximo, uma aos domingos e outra às sextas.

“O balanço do primeiro ano é super positivo. Mais de 1.200 convidados, entre eles 450 atrações musicais dos mais diversos segmentos, passaram pelo palco do auditório ao longo de 250 edições. Na plateia, recebemos mais de 90 mil pessoas. No ano que vem, teremos muitas novidades: novos quadros, muita informação e prestação de serviço”, ressaltou Cris Gomes, diretor artístico do Faustão na Band, em nota.

Conforme a nota, a emissora está satisfeita com o faturamento do programa, que responde por mais da metade das receitas da Band, e projeta crescimento para 2023.

“Fausto Silva é o maior comunicador do Brasil. A estreia dele na grade noturna da Band trouxe uma audiência qualificada para a emissora, aumentando o resultado na faixa de exibição. Foi criado também o hábito da compra de mídia nesse horário, que levava ao ar programa religioso até a estreia do Faustão. A perspectiva é que em 2023 os resultados comerciais e de audiência cresçam ainda mais”, avaliou Cris Moreira, diretor geral de Comercialização do Grupo Bandeirantes de Comunicação.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

O outro lado da moeda

Durante sua viagem oficial à China, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) criticou a predominância do dólar nas transações comerciais e propôs a criação de uma moeda única para as transações entre os países que compõem o bloco do Brics: Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul. Mas quais as vantagens dessa proposta?

Intelbras renova patrocínio com a Stock Car

A Intelbras, empresa brasileira desenvolvedora de tecnologias, estará presente na primeira corrida do ano da Stock Car em Interlagos, que acontece no próximo domingo, 23,

Leia mais

CazéTV anuncia patrocinadores para NFL

A CazéTV se prepara para as primeiras transmissões da NFL, desde que anunciou a atração, durante a UEFA Euro, no mês passado. Serão cinco jogos