Portal Making Of

Band quer faturar R$ 150 milhões com Copa do Mundo

Sem transmissões ao vivo na televisão e apenas com jogos pelo rádio, a Band tem expectativa de faturar alto com a Copa do Mundo do Catar, que começa em novembro.

De acordo com o Notícias da TV, a emissora está no mercado tentando vender cotas de patrocínio para viabilizar a cobertura jornalística e o envio de profissionais para o país que sediará o evento. Se todas forem negociadas, o valor arrecadado poderá ser de até R$ 149,6 milhões.

Ao todo, ainda conforme o mesmo site, a emissora disponibiliza quatro cotas master para quem deseja patrocinar a Copa na TV aberta, no BandSports e nas rádios Bandeirantes e BandNews FM. Cada uma delas é negociada por R$ 37,4 milhões pelo valor de tabela, no entanto, a Band costuma dar descontos generosos para os anunciantes.

Somente para o rádio, a Band já fechou com marcas como Sorridents, Votorantim, Philco, Euro 17, Sferrie, Gree e Pixbet.

Ao todo, a emissora vai enviar 21 profissionais para o Catar.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

O outro lado da moeda

Durante sua viagem oficial à China, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) criticou a predominância do dólar nas transações comerciais e propôs a criação de uma moeda única para as transações entre os países que compõem o bloco do Brics: Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul. Mas quais as vantagens dessa proposta?

Intelbras renova patrocínio com a Stock Car

A Intelbras, empresa brasileira desenvolvedora de tecnologias, estará presente na primeira corrida do ano da Stock Car em Interlagos, que acontece no próximo domingo, 23,

Leia mais

Grito de liberdade

O Avaí tem mais uma decisão diante do Sport, neste sábado (7), a partir das 19 horas, na Ressacada, para chegar à Série A em

ZAP lança novo filme com Cauã Reymond

Em nova fase da campanha publicitária “Só no ZAP você encontra”, o portal imobiliário ZAP, do Grupo OLX, lança seu segundo filme estrelado por Cauã