Portal Making Of

Bárbara Barbosa estreia amanhã na previsão do tempo da NSC

[ad_1]

Bárbara Barbosa estreia amanhã na previsão do tempo da NSC

Reprodução/Instagram

A repórter Bárbara Barbosa estreia amanhã, 5, na previsão do tempo dos telejornais da NSC. A jornalista vai apresentar as informações do tempo para todo o estado, de segunda a sábado, no NSC Notícias.

Ela também deve fazer participações no Bom Dia Santa Catarina e Jornal do Almoço, assim como Douglas Márcio, que segue na previsão do tempo. Bárbara também continua com reportagens ao vivo nos telejornais da emissora.

Bárbara e Douglas substituem o meteorologista Leandro Puchalski, que decidiu deixar a TV no início do mês. Puchalski, no entanto, continua como colunista no NSC TOTAL e vai prestar serviço para outras empresas.

[ad_2]

Source link

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

E quando a campanha dá errado?

[ad_1] Reprodução/Web A comunicação não é uma ciência exata, muito pelo contrário: é uma das tarefas mais líquidas que existem. Transmitir uma mensagem depende de

Boletim atualizado do coronavírus em SC

[ad_1] Santa Catarina chegou a 1.502.015 pacientes com confirmação de infecção pelo novo coronavírus, sendo que 1.428.931 se recuperaram e 52.279 estão em acompanhamento. O

Confira lista de indicados ao prêmio

[ad_1] Reprodução/Divulgação A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas anunciou na manhã de hoje, 8, os indicados ao Oscar 2022. A lista foi apresentada pelos atores

FLORIPA UBER BALADA

Não fique surpreso se você acionar o aplicativo de transporte e chegar uma balada quase completa.

1ª Virada AfroCultural

O evento receberá artistas da ilha no palco principal, com declamações, dança, capoeira, intervenções performáticas e as falas dos principais militantes catarinenses que fazem a diferença contra o racismo.

HUMANIZE SEU OLHAR

Já imaginaram a dor de precisar fugir para outro país para escapar da guerra e da fome e ter que deixar seus filhos na terra de origem?