Portal Making Of

BBB 23 completa um mês com pior Ibope da história

Foto: Reprodução/Globo

A 23ª edição do Big Brother Brasil 23 vem registrando os piores índices de audiência da história do reality. De acordo com levantamento realizado pelo site NaTelinha, o programa, que completou um mês de exibição, acumula média de 18,3 pontos na Grande São Paulo – a mais baixa performance do primeiro mês do principal produto da Globo no primeiro semestre desde que o BBB estreou, em 2002.

A comparar com a edição 2021, nos primeiros 28 episódios, a queda é brutal. Conforme o mesmo site, a produção acumulou 26,9 pontos no primeiro mês – uma queda de 32% neste ano. Ja o BBB 22, acumulou 22,4 pontos nos primeiros 28 episódios. O pior resultado de todos os tempos até então era o BBB 18, que acumulava 19,6 pontos neste momento.

O NaTelinha destaca que há quem defenda que a queda do programa se trata de uma crise geral da Globo, já que até as novelas foram afetadas, inclusive Travessia que também vem sofrendo com um dos piores resultados de todos os tempos entre novelas das nove.

 

Confira dados de audiência do BBB em 28 episódios:

2023: 18,3

2022: 22,4

2021: 26,9

2020: 21,7

2019: 19,6

2018: 24,3

2017: 21,8

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Flow News estreia novo programa matinal

Bom humor, notícias quentes e uma dose de cultura, entretenimento, tecnologia e comportamento: é assim que as manhãs vão começar no Flow News a partir

Leia mais

O que o marketing tem a ensinar à política?

Por Renan Cardarello* Nestas eleições os brasileiros veem, novamente, técnicas e táticas fortemente utilizadas no marketing e na publicidade no campo político – algo que

Bater, Peçam para saírem e grana

1 – “Varinha de marmelo” Antes de iniciar o jogo entre Avaí x Ituano, na Ressacada, hoje à noite, às 21h30, a crônica “bate” em