Portal Making Of

BBB 23 tem menos audiência do que reprise de Rei do Gado

Reprodução/Globo

A vigésima terceira edição do “Big Brother Brasil” ainda não conseguiu despertar o interesse de grande parte dos telespectadores e tem registrado índices baixos de audiência e também tem sido pouco comentada pelos internautas nas redes sociais.

Segundo dados divulgados nesta terça-feira, 7, pelo site Notícias da TV, o programa de ontem teve menos público do que a reprise de O Rei do Gado, exibida na faixa vespertina da Globo. Na ocasião, foram 19,4 pontos de média com o Jogo da Discórdia, que geralmente chama bastante atenção do público, enquanto a reprise da novela anotou 19,6 pontos.

Como comparação, o mesmo site destacou que em 2022 os Jogos da Discórdia do BBB fecharam com média de 24 pontos – o que teve pior ibope anotou 22,2.

Já nas redes sociais, a atual temporada do programa comandado por Tadeu Schmidt perdeu 30% no número de menções no Instagram e no Twitter. Segundo levamtamento realizado pelo Notícias da TV, esse resultado, obtido entra os dias 30 de janeiro e 05 de fevereiro, representa que o “BBB” foi comentado cerca de 1 milhão de vezes a menos quando comparado com os números registrados apenas uma semana antes.

Enquanto na semana analisada, o “Big Brother Brasil 23” fechou com 2,5 milhões de comentários nas redes sociais, na semana anterior, o reality show ultrapassou 3,5 milhões de menções, um número muito maior. A queda, coincidentemente ou não, ocorreu após a eliminação de Gabriel Fop, um dos participantes mais polêmicos da atual edição.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Você sabe quais os impactos do novo Plano Diretor de Florianópolis?

Nesta segunda (24) as 16H o novo Plano Diretor vai ser votado na Câmara Municipal, mas qual o respaldo técnico e legal do documento? A construção civil vai acelerar, mas como estará o trânsito, o saneamento básico, coleta de lixo, fornecimento de água e energia, etc.?

Destaques da semana no Portal Making Of

Selecionamos aqui os destaques da semana na Making Of. Confira abaixo uma pequena descrição de cada uma e o link para você acessá-la.   Claiton

Leia mais

Placar anuncia Bruno Laurence

A PLACAR, revista esportiva que conta com mais de 50 anos de história, anuncia Bruno Laurence para que, à frente de sua programação, integre o

iFood se inspira no TikTok em nova campanha

O TikTok foi inundado de vídeos de marcas fazendo suas propagandas de forma inusitada, com tombos, mergulhos, espacates e transições. Esse contexto inspirou o iFood