Portal Making Of

Betnacional substitui Betano nos naming rights da Série B do Campeonato Brasileiro

Mais uma novidade envolvendo naming rights nas principais divisões do Campeonato Brasileiro.

Depois da Betano assumir o lugar do atacadista Assaí como patrocinadora principal da Série A por até R$ 80 milhões, a empresa de apostas será substituída na Série B pela rival Betnacional.

Na última quinta-feira, 18, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) modificou as redes sociais da competição, incluindo a Betnacional nas hashtags, além do próprio nome do perfil, no caso do X.

Além de assumir a Série A do Brasileirão, a Betano também detém os naming rights da Copa do Brasil desde 2023 e válido até 2025.

Desta maneira, a Betnacional amplia sua presença em competições, já que ela também possui o naming rights do Campeonato Pernambucano.  (Portal MKT Esportivo)

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Pacto pelo saneamento, antes tarde do que nunca?

A balneabilidade das praias não é um problema ambiental que atinge a saúde pública com impactos negativos para o turismo na Capital. O que está sendo feito para mudar isso? Leia na Coluna de Janine Alves.

Leia mais

vagas

Assistente de Comunicação – Florianópolis/SC

A Undime Santa Catarina está selecionando candidatos pra vaga de ASSISTENTE DE COMUNICAÇÃO, para atuar em Florianópolis (SC). Formação: Jornalismo, Social Media, Publicidade ou Marketing

vagas

Social Media / Designer – Itapema/SC

Principais Atividades: – Desenvolver o calendário Editorial; – Estar conectado com as novas tendências do mercado e as novidades que surgem nas redes sociais; –