Portal Making Of

Bets já gastaram R$ 560 milhões com patrocínio no futebol

Foto: Joédson Alves/Agência Brasil

Dos 20 clubes da primeira divisão do Campeonato Brasileiro, apenas cinco não são patrocinados por casas de apostas online. As bets já são responsáveis por mais de R$ 560 milhões por meio de patrocínio aos 14 principais clubes do país.

O gasto total do setor em marketing das casas de apostas gira em torno de R$ 5,8 bilhões e R$ 8,8 bilhões de acordo com um estudo do Itaú. As equipes com contratos mais vantajosos com bets atualmente são: Flamengo, Palmeiras, Corinthians, São Paulo e Vasco.

Destes clubes, o Vasco foi o último que negociou com uma empresa do ramo de apostas ao assinar um contrato de patrocínio máster com a Betfair por R$ 115 milhões.

Além das estampas nas camisas de times do futebol brasileiro, as bets também patrocinam eventos, competições e estádios. (Portal MKT Esportivo)

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Um planeta numa galáxia vibrante

O Rock in Rio é uma experiência que  poderia ser chamada de viagem estelar,  porque de fato  você entra num mundo que  que mais parece

Leia mais

Nissan compara Novo Sentra à avião

É normal que, ao verificar que um carro supera positivamente as expectativas, acabamos por chamá-lo de “avião” ou de “nave”. A clássica expressão popular “esse