Portal Making Of

BIC e rapper Matuê se unem para lançamento de acendedor

Foto: Reprodução

A BIC se se juntou ao rapper Matuê para lançar o acendedor multiuso da marca. O conteúdo alcançou cerca de 13 milhões de pessoas, mais de um milhão de interações/comentários, 16 mil cliques no perfil da marca e 22 mil acessos ao link do produto, além do engajamento de grandes nomes, como Luiza Sonza, Dani Russo, Alvxaro, Giulia, Gui Nobre entre outros.

A campanha, idealizada pela agência Mediabrands, e criação e desenvolvimento em parceria com a 30PRAUM, agência musical do próprio Matuê, iniciou-se em dezembro e terá duração até maio, com execução da BR Media Group, holding que lidera a revolução da Creators Economy.

O objetivo central de toda comunicação é incentivar a utilização do BIC EZ Reach como facilitador, construindo uma narrativa única que coloca o lançamento como a forma mais eficaz, econômica e segura, em várias ocasiões de uso. Isso tudo mantendo o DNA da marca, que é humor e facilidades do produto.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @matue

“A parceria com o Matuê mostra a essência da marca, com uma forma divertida de lidar com as situações cotidianas, desde acender uma vela até mesmo a realização de uma publicidade. É dessa maneira que queremos que o público consumidor veja a BIC, como uma marca divertida, com produtos versáteis e de alta qualidade em todos os lares brasileiros”, afirma Abner Pizzo, diretor de marketing da BIC no Brasil e Argentina.

 

*Com informações do Portal Propmark

 

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

O outro lado da moeda

Durante sua viagem oficial à China, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) criticou a predominância do dólar nas transações comerciais e propôs a criação de uma moeda única para as transações entre os países que compõem o bloco do Brics: Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul. Mas quais as vantagens dessa proposta?

Intelbras renova patrocínio com a Stock Car

A Intelbras, empresa brasileira desenvolvedora de tecnologias, estará presente na primeira corrida do ano da Stock Car em Interlagos, que acontece no próximo domingo, 23,

Leia mais

Grito de liberdade

O Avaí tem mais uma decisão diante do Sport, neste sábado (7), a partir das 19 horas, na Ressacada, para chegar à Série A em

ZAP lança novo filme com Cauã Reymond

Em nova fase da campanha publicitária “Só no ZAP você encontra”, o portal imobiliário ZAP, do Grupo OLX, lança seu segundo filme estrelado por Cauã