Portal Making Of

Brasil Cacau quer uma Páscoa acessível para o brasileiro

Foto: Reprodução

A Brasil Cacau anunciou o lançamento da sua campanha de Páscoa que celebra a possibilidade de todas as famílias vivenciarem a data da maneira que desejarem, intitulada como “Páscoa de Todo Brasileiro com muito mais recheio”.

Para divulgar a mensagem, a marca se uniu com a Grapa Digital, que trouxe com um time de influenciadores de diferentes nichos para divulgar os produtos de forma lúdica, com a proposta de que a exposição seja feita com elementos que destaque a ideia principal da campanha, que é uma páscoa acessível.

“Se a mensagem que queremos passar é de uma Páscoa para todos os brasileiros, precisamos nos atentar a todos os públicos. Por isso escolhemos criadores de conteúdo diversos, que fizessem seus vídeos com legenda, com os elementos sonoros corretos para um bom entendimento e acima de tudo, com muito amor”, explicou Nicole Pappon, CEO da Grapa. (propmark)

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Eleições 2024: o que vem pela frente

Por Wilson Pedroso* Em outubro de 2024, os brasileiros retornarão às urnas, desta vez para eleger prefeito, vice-prefeito e vereadores de seus municípios. No total,

Leia mais

Pacto pelo saneamento, antes tarde do que nunca?

A balneabilidade das praias não é um problema ambiental que atinge a saúde pública com impactos negativos para o turismo na Capital. O que está sendo feito para mudar isso? Leia na Coluna de Janine Alves.

vagas

Assistente de Comunicação – Florianópolis/SC

A Undime Santa Catarina está selecionando candidatos pra vaga de ASSISTENTE DE COMUNICAÇÃO, para atuar em Florianópolis (SC). Formação: Jornalismo, Social Media, Publicidade ou Marketing

vagas

Social Media / Designer – Itapema/SC

Principais Atividades: – Desenvolver o calendário Editorial; – Estar conectado com as novas tendências do mercado e as novidades que surgem nas redes sociais; –