Portal Making Of

Burger King traz Kid Bengala para falar de exagero

Foto: Reprodução

Depois do Ken Humano, foi a vez de Kid Bengala falar sobre o “exagero” na nova campanha do Burger King.

A peça, assinada pela Jotacom, foi criada exclusivamente para as redes sociais da rede, que apresenta o filme com a frase: “Chamamos o Kid BKala, especialista em tamanho, pra constatar que não é hack, é exagero!!!”.

A comunicação foi criada para dar continuidade a campanha de divulgação da oferta de dois Whopper por R$25 no Burger King. (propmark)

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais

Eudora celebra o batom como ícone fashion

A Eudora apresentou uma campanha estrelada pela atriz Camila Queiroz para o lançamento do primeiro batom 100% customizável, transformando o item em um acessório fashion.

Decisão; Recuperação; Paris 2024

Os Jogos Olímpicos de Paris 2024 já começaram com algumas modalidades coletivas. O futebol feminino do Brasil ganhou da Nigéria por 1 x 0 e