Portal Making Of

Burger King traz Kid Bengala para falar de exagero

Foto: Reprodução

Depois do Ken Humano, foi a vez de Kid Bengala falar sobre o “exagero” na nova campanha do Burger King.

A peça, assinada pela Jotacom, foi criada exclusivamente para as redes sociais da rede, que apresenta o filme com a frase: “Chamamos o Kid BKala, especialista em tamanho, pra constatar que não é hack, é exagero!!!”.

A comunicação foi criada para dar continuidade a campanha de divulgação da oferta de dois Whopper por R$25 no Burger King. (propmark)

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais

A festa e o sonho

1 – O susto O Avaí levou um susto aos 2’ e teve que jogar contra o Sport Recife acreditando que podia vencer após tomar

Vacilos em áudio e vídeo

Eliane Cantanhêde tem 71 anos e uma longa carreira nos principais jornais brasileiros, entre eles o Estadão, para quem escreve atualmente. Também participa todas as

ARTIGO: Poetas enlameados

Visitei Drummond e Quintana na tarde do último sábado, depois que a água do Guaíba recuou o suficiente para o curioso aqui se aproximar e

Destaques da semana no Portal Making Of

Selecionamos aqui os destaques da semana na Making Of. Confira abaixo uma pequena descrição de cada uma e o link para você acessá-la. Claiton Selistre